Sergipe e Itabaiana ficam no empate

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Diego Neves marcou de pênalti o gol do Sergipe e assumiu a liderança da artilharia com 5 gols
Diego Neves marcou de pênalti o gol do Sergipe e assumiu a liderança da artilharia com 5 gols

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/03/2015 às 12:19:00

Sergipe e Itabaiana fizeram na tarde deste domingo 1º., o clássico da sexta rodada do Campeonato Sergipano de Futebol. Jogando em casa e com apoio da torcida, esperava-se um pouco mais da equipe do Sergipe. Mas o time rubro esteve apático, principalmente no primeiro tempo e isso proporcionou ao Itabaiana largar na frente, com um gol do meia Renan. O Sergipe só empatou na fase final com um gol do artilheiro Diego Neves, que assim marcou o seu quinto gol na competição, em cinco jogos, com invejável média de um gol por partida.
O jogo em si foi muito lento, sem muitas jogadas de finalização e isso deixou a torcida um pouco irritada, especialmente o torcedor do Sergipe, que não se conformava com a falha do goleiro Igor, no gol do Itabaiana.

Pelo lado do Itabaiana, o irrequieto treinador Vavilson Santos dava espetáculo na beira no gramado e no final ainda saiu no tapa com torcedores serranos. Ele gesticulava, xingava o árbitro, orientava os jogadores e vibrou muito com o gol de Renan, marcado no final do primeiro tempo, aos 40 min.
No segundo tempo, o Sergipe voltou com Muribeca no lugar de Edinho e o time cresceu, pressionou o Itabaiana e criou situações de perigo para o goleiro Rodrigues, que defendia tudo. Aos 35 min da fase final, Leozinho invadiu a área e quando ia finalizar foi derrubado dentro da área pelo zagueiro serrano. Pênalti muito bem cobrado e convertido pelo artilheiro Diego Neves.

Com os resultados da sexta rodada, o Itabaiana foi a 9 pontos ganhos e ocupa a terceira posição  do Grupo A. O Sergipe também com 9 pontos é o vice líder do grupo B. O próximo jogo do Sergipe será nesta quarta-feira, 4, contra o Boquinhense no Francão. Já o Itabaiana encara a Socorrense no Presidente Médici no sábado, 7 de março.
(Sergipe 1 x 1 Itabaiana)
Sergipe e Itabaiana fizeram um jogo medíocre e o empate em 1x1 premiou a atuação das duas equipes. O torcedor rubro não gostou.