Socorrense pronto para encarar Sport-PE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
atacante Orobó é a esperança de gols da Socorrense, esta noite contra o Sport-PE
atacante Orobó é a esperança de gols da Socorrense, esta noite contra o Sport-PE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/03/2015 às 02:35:00

O treinador Edmilson Santos fez questão de mostrar para cada um dos jogadores da Socorrense, o que importa uma vitória esta noite contra o Sport de Recife. O time sergipano está com dois pontos ganhos, enquanto o Sport conta com quatro pontos. Se a Socorrense  vencer as duas equipes se igualam e o time sergipano entra diretamente na briga pela vaga na próxima fase da Copa do Nordeste.
- Importante uma equipe como a Socorrense, disputando duas competições difíceis e está em primeiro lugar no Sergipano e brigando no Nordestão. Isso só aumenta nossa autoestima. Nesse momento, a Socorrense é só alegria, por tudo que está acontecendo. Esperamos dar continuidade e este trabalho. Mas precisamos vencer o Sport-Pe para continuarmos na briga pela classificação, lembrou Edimilson Santos.
As chances do Socorrense na Copa do Nordeste aumentaram após a punição imposta pelo STJD ao Sampaio Corrêa, que perdeu seis pontos por escalar um jogador de forma irregular. A equipe do Maranhão que antes tinha cinco pontos, agora tem -1.

O trinador comandou o treino coletivo para definição da equipe. O time para enfrentar o Sport esta noite na Arena Batistão será o mesmo que venceu o Boquinhense domingo no Lelezão.
No jogo de ida, o time da Socorrense perdeu por 3x1 na Ilha do Retiro. Hoje Edmilson admite  que é a oportunidade de dar o troco ao time pernambucano. O Sport tem uma estrutura melhor que a da Socorrense, no entanto, pelo que se viu na partida na Ilha do Retiro, o time sergipano tem condições de vencer o jogo de hoje. Para isso espera contar com o apoio do torcedor sergipano.