Lagarto derruba o Dragão, último invicto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Com um mistão desmotivado, o Confiança perdeu para o Lagarto  em plena Arena Batistão
Com um mistão desmotivado, o Confiança perdeu para o Lagarto em plena Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/03/2015 às 00:49:00

O final de semana não foi bom para os lideres invicto do campeonato. No sábado, a Socorrense perdeu a invencibilidade para o Itabaiana, no Presidente Médici. O Tricolor Serrano venceu por 2x0. Neste domingo foi a vez do Confiança. O time proletário perdeu para o Lagarto por 1x0.

O Dragão perdeu o jogo, perdeu a invencibilidade, mas manteve a liderança do Grupo com os mesmo 14 pontos. Agora o Itabaiana está mas perto.
A verdade é que o Confiança acusou o golpe da goleada para o Serrano e contra o Lagarto no Batistão. foi uma equipe totalmente diferente. Sem garra, sem brilho e sem motivação. O Lagarto foi bem melhor em campo e fez jus as vitória. O treinador Elenilson Silva deu um "nó tático" em Betinho e deixou o campo com a vitória, que momentaneamente garante o emprego do treinador e a presença do Lagarto, ainda com chances de classificação, mas também brigando contra o rebaixamento.

No time do Confiança, o treinador Betinho pensou em dar folga a alguns titulares e o time perdeu o sentido de unidade. A equipe começou a partida com pelo menos nove titulares no banco de reservas. Betinho não foi feliz colocando em campo um Mistão do Dragão, para enfrentar o Lagarto. O Confiança pagou caro pelo menosprezo à equipe do Lagarto.   

O único gol da partida foi assinalado pelo zagueiro Leno aos 31 min. Do segundo tempo. David Bolinho cobrou falta, lançando a bola na área. Leno se antecipa à zaga proletária, e de cabeça fez Lagarto 1 x 0.
Com essa vitória, a terceira do Lagarto no campeonato, o time alviverde vaia 11 pontos ganhos, fica na terceira posição à frente de Boca Junior e Coritiba.  O Confiança apesar da derrota continua líder do Grupo A com 14 pontos.