LEI DA CHIBATA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 10/03/2015 às 00:08:00

1 - Confiança e Socorrense querem bisar as conquistas das lanternas do ano passado no futebol sergipano. No momento estão nas últimas colocações. Cada um no seu grupo. E no campeonato, com os últimos resultados de derrotas, perderam a condição de ocuparem as vagas, por antecipação, folgadamente. O Siri não aguentou subir a serra e perdeu de 2 a 0 para o Itabaiana. O Dragão expeliu o fogo reserva e acabou abatido na Arena Batistão pelo Verdão de tolha no chão e tudo, com o Monge Betinho complicando com suas teorias, a reza proletária que vinha dando certa no certame a ponto de antecipadamente já se afirmar garantia para a vaga. Ledo engano. Com os jogos que faltam a parada vai ser dura. Copa Nordeste depende de combinação de resultados.

2 - Betinho brincou com a escalação frente ao Lagarto "quase morto". Perdeu. Alegação da Copa do Nordeste, amanhã, contra o América, tendo que ganhar e depois contra o Vitória, em Salvador, procurando formar 10 pontos e ficar esperando por outros resultados. É confiar demais. Deixou-se ser serrado da Copa, perdendo 5 pontos para o pior time considerado do Grupo. Não garantir o final feliz na boa caminhada do campeonato é uma temeridade. É o que vem acontecendo. Pelo menos, por enquanto. A sorte,o próximo adversário marca na tabela o Coritiba que não ganha de ninguém. Agora, se o Confiança brincar novamente pode ser a exceção. A torcida proletária, na sua grande parte, usou o sexto sentido e deixou o Batistão vazio. Já o Sergipe empregando a "lei da chibata", perdeu apanhou, depois de mandar 5 tomarem o rumo da estrada da dispensa, venceu a sua partida contra o Amadense jogando mesmo no Brejeirão com péssimo gramado e ainda por cima apresentando iluminação precária.

Meio de Campo
VIU EVOLUÇÃO
Pressionado antes do clássico, o técnico Cristóvão Borges viu evolução no Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre oBotafogo , no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Para o treinador, o triunfo mostra que o time soube aprender com a derrota para o Vasco, na sexta rodada da competição.

SERÁ PUNIDO
O torcedor que atirou uma bomba no gramado do Mineirão, no empate entre Cruzeiro e Atlético-MG pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, será punido com quatro meses sem frequentar estádios de futebol, conforme julgamento realizado no iJuizado Especial Criminal.

ADMITIU SOFRIMENTO
O técnico Doriva respirou aliviado com a vitória do Vasco sobre o Bonsucesso por 1 a 0 no Engenhão. O gol só veio aos 47 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti e garantiu um triunfo importante para as pretensões do time no Campeonato Carioca. O comandante admitiusofrimento.

Cartão Amarelo
Confiança jogando com apenas dois atletas considerados titulares contra o Lagarto. É brincar demais.

Cartão Vermelho

Situação extremamente precária o estado do Brejeirão. Tobias Barreto merece respeito

Gol de Placa
Vasco líder do Carioca calando a boca de Wilson Tavares que representa a voz crítica vascaína na terra dos papagaios. O pior que Nivaldo do SEPUMA quer imitar.