Dragão com força total contra o América-RN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança e América jogam esta noite na Arena Batistão, uma partida em que o vencedor pode encaminhar a classificação para a próxima fase
Confiança e América jogam esta noite na Arena Batistão, uma partida em que o vencedor pode encaminhar a classificação para a próxima fase

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/03/2015 às 00:49:00

O time do Confiança tem esta noite contra o América-RN, talvez a última chance de continuar pensando em uma classificação para a próxima fase da Copado Nordeste. O campeão sergipano enfrenta o América - RN às 22h00 na Arena Batistão com o objetivo único: somar os três pontos, vencer o Vitória em Salvador no ultimo jogo e ser pelo menos um dos melhores segundo colocados da competição.

O técnico Betinho é quem faz os cálculos e acredita na disposição do grupo. "Confiamos no grupo e temos certeza que jogo contra o América, a gente busca essa vitória", disse o treinador. A segurança do comandante proletário se deve à boa campanha que o time tem feito até aqui no Estadual.
O Confiança ocupa o quarto lugar do Grupo A, o time precisa da vitória para continuar lutando pela classificação. Para este jogo contra o América, Betinho assegura o retorno com todo o gás dos jogadores poupados. "A gente espera que os 11 que iniciarem deem o seu melhor e a gente consiga essa vitória, para mantermos as chances de classificação", garantiu o treinador.

Promoção - O torcedor que for à Arena Batistão, na noite desta quarta-feira, para assistir ao jogo entre Confiança e América-RN pagará apenas a importância de R$ 10,00 nas cadeiras descobertas.
 - A promoção serve como uma forma de prestigiar o torcedor proletário e por outro lado, contar com força máxima dessa mesma torcida para incentivar a equipe, na busca de uma vitória e ter a esperança de classificação, destacou o presidente do clube azulino, Luiz Roberto Dantas.
Confiança e América/RN se enfrentam na Arena Batistão, na noite desta quarta-feira (11), às 22 horas, com arbitragem pernambucana. O árbitro central será Nielson Nogueira Dias, auxiliado por Albino Andrade Albert Junior e Elan Vieira de Souza.

América - O América-RN entra em campo esta noite contra o Confiança em clima de decisão. Na segunda posição do Grupo A da Copa do Nordeste, o Alvirrubro tenta encaminhar a classificação à segunda fase. Com seis pontos e um saldo de dois gols, a equipe potiguar hoje avançaria para as quartas de final da competição, como o segundo melhor segundo colocado, atrás apenas do Sport, que está no Grupo B, com sete pontos. Para o técnico Roberto Fernandes, a principal necessidade é de fazer um bom jogo e trazer a decisão para Natal, onde encara o Serrano-BA na última rodada.
O treinador ainda lamentou os desfalques para o jogo, justamente em função dos problemas físicos de vários atletas. Ele segue sem contar com os laterais Walber e Arthur Henrique, os volantes Tiago Dutra e Zé Antônio, o meia Cascata e ainda o atacante Emerson.