Hamilton estreia amanhã no Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O volante Hamilton acertou com o Estanciano e pode estrear amanhã contra a Socorrense
O volante Hamilton acertou com o Estanciano e pode estrear amanhã contra a Socorrense

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 13/03/2015 às 02:03:00

Demorou alguns dias para se fechar a negociação, mas agora foi concretizada. Desde o inicio do campeonato que o meio campista Hamilton despertou o interesse dos dirigentes do Estanciano. O atleta ainda chegou a fazer alguns amistosos pela equipe canarinha, mas depois a negociação esfriou. Agora, o presidente Sidney Araújo anuncia para domingo, a estreia de Hamilton com a camisa do Estanciano.
- A verdade é que nos precisávamos de um patrocinador. Conversamos com Hamilton, conseguimos o patrocinador e agora o atleta já tem contrato e está em condições de estrear vestindo a camisa do Estanciano. Tudo vai depender da necessidade do treinador Índio, comemora o presidente Sidney.  
O volante Hamilton começou a vida futebolística, no Canarinho de Estancia. Depois passou pelo Sergipe, Sport, Náutico, ABC, Ceará e ainda teve uma passagem pela Seleção do Togo.
Segundo o presidente do clube, Sidney Araújo, a expectativa é de que o nome do jogador já esteja no BID da CBF até sexta-feira e ele possa estrear no sábado.
- O Hamilton já está treinando com o grupo e creio que no final de semana já esteja disponível para o técnico Índio - afirmou Sidney Araújo.
Hamilton tem 34 anos e foi revelado pelo próprio Estanciano. O jogador tem dupla cidadania e já defendeu a seleção de Togo.
Terceiro colocado do grupo A do Campeonato Sergipano com 11 pontos, distante dois do líder Confiança, o Estanciano enfrenta neste sábado o Socorrense, no Estádio Wellington Elias, em Socorro, pela oitava rodada.