Palmeiras em busca da reabilitação

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Palmeiras e XV de Piracicaba jogam na manhã deste domingo na Arena Palestra Itália
Palmeiras e XV de Piracicaba jogam na manhã deste domingo na Arena Palestra Itália

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/03/2015 às 11:58:00

São Paulo, SP - Buscando a reabilitação após derrota contra o Santos, o Palmeiras tem pela frente o embalado XV de Piracicaba - time que ainda não perdeu desde a chegada do técnico Toninho Cecílio -, neste domingo, às 11h00, na Arena Palestra, em São Paulo, pela 10ª rodada do Paulistão. A partida foi antecipada por conta dos protestos que acontecerão no dia na cidade de São Paulo e em todo o Brasil.
Líder do Grupo 3 com 18 pontos, a classificação é uma questão de tempo para o Palmeiras. A missão de Oswaldo de Oliveira é fazer o time engrenar, após as 19 contratações, sendo que Cleiton Xavier ainda não estreou e Valdívia ainda não foi a campo na temporada 2015. O fato de não ter vencido um dos 15 clássicos que fez vem pesando contra o novo Verdão.

O XV de Piracicaba, por sua vez, está vivendo os dois lados da moeda. Se a competição terminasse hoje, o Nhô Quim estaria classificado e na Série D do Brasileiro, mas também luta contra o rebaixamento, já que soma apenas dez pontos no Grupo D.
Desfalques no Nhô Quim- pesar de estar vivendo um bom momento desde a chegada de Toninho Cecílio, o XV de Piracicaba ainda encontra problemas para escalar a equipe ideal. Considerado por muitos, ao lado de Roberto, como a contratação mais importante da temporada, o vice-campeão da Copa Sul-Americana com a Ponte Preta, o meia Elias, está recuperado de lesão, mas ainda não está 100% fisicamente e volta a ser desfalque.