Aniversário de Aracaju será marcado por eventos esportivos promovidos pela Setesp

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
No Parque dos Cajueiros estarão concentradas as comemorações alusivas ao aos 160 anos de Aracaju, promovidas pela Setesp
No Parque dos Cajueiros estarão concentradas as comemorações alusivas ao aos 160 anos de Aracaju, promovidas pela Setesp

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/03/2015 às 11:58:00

Está pronta e definida toda programação esportiva elaborada pela Secretaria de Estado do Turismo e do Esporte (Setesp), para comemorar os 160 anos da capital sergipana. Os eventos serão desenvolvidos na tarde do dia 17 de março, no Parque dos Cajueiros e o encerramento, previsto para as 17h00, contará com uma apresentação especial da Orquestra Sinfônica de Sergipe.

Segundo o secretário de Turismo e Esporte, em exercício, Gilson Dória, a programação começa a ser cumprida a partir das 13h00. "Serão 11 modalidades esportivas, com atividades diversas, como Boxe, Karatê, Kickboxing, aulão de Capoeira, Camping de Tae-Kwon-Do, além de aulas de Zumba, competições de Remo e torneio entre as Escolas de Esportes", informou o secretário.
- O Governo de Sergipe, não poderia ficar ausente das comemorações dessa data tão importante para nossa capital, especialmente para os aracajuanos. Aliando-se aos festejos dos 160 anos de Aracaju, a Setesp organizou uma vasta programação esportiva, que será levada a efeito no Parque dos Cajueiros. Dessa forma, convidamos os aracajuanos a prestigiar as festividades, que terão como destaque final, a apresentação da Orquestra Sinfônica de Sergipe, adiantou o secretário Adilson Junior.  

As atividades terão início na tarde do dia 17 de março, por volta das 13h00 seguindo até as 17h00. O encerramento das festividades programadas pelo Governo do Estado, para comemorar os 160 anos da capital sergipana, será a apresentação triunfal da Orquestra Sinfônica de Sergipe, que promete um espetáculo inesquecível, de muito brilho, música e luz.

Constam da programação, a disputa da Copa Aracaju de Futevôlei Masculino e a Copa Aracaju de Vôlei de Praia. "Serão disputadas várias modalidades esportivas. Tudo isso com o simples objetivo de contemplar os aracajuanos, com o melhor do esporte oferecido pelo Governo do Estado de Sergipe, nas festividades dos 160 anos de Aracaju", concluiu Gilson Dória.

Os últimos ajustes do evento foram realizados na manhã desta quinta-feira (12), em uma reunião com o secretário de turismo e esporte, em exercício, Gilson Dória e a equipe da Gerência de Esporte, quando foi fechada a programação oficial junto com os presidentes das federações amadoras e responsáveis pelas academias, integrantes da programação.