Elenilson Santos assume comando rubro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Elenilson Santos foi apresentado na tarde desta segunda-feira 16, aos atletas do Sergipe. A missão é classificar o time rubro
Elenilson Santos foi apresentado na tarde desta segunda-feira 16, aos atletas do Sergipe. A missão é classificar o time rubro

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/03/2015 às 00:56:00

A iminente queda do treinador do Sergipe, Carlos Rabello, aconteceu na manhã de domingo, 15. O empate de 2x2 no sábado em casa, com a equipe da Boquinhense, foi o estopim para agravar a situação do treinador que já não era das melhores. No sábado mesmo, a torcida rubra pressionava e já se comentava a queda do treinador e o provável nome a assumir o comando rubro era o do ex-atleta Elenilson Santos.

Tudo foi confirmado na manhã de domingo, 15. O presidente Silvio Santos disse que teve uma conversa amigável com o treinador Carlos Rabello explicou situação insustentável de momento e as partes chegaram a um acordo que não dava mais para continuar. Nas primeiras horas da tarde de domingo, Elenilson teve o seu nome confirmado como novo treinador do Sergipe.
O presidente do Sergipe, Sílvio Santos, disse que tinha uma lista com três nomes para substituir Carlos Rabello, e a escolha recaiu em Elenilson, por entender que ele merecia uma oportunidade e por conhecer profundamente o futebol sergipano.
- Buscamos três nomes para substituir Rabello. Chegamos ao de Elenilson porque é um profissional que conhece o nosso futebol e vinha acompanhando a competição. Trata-se de um vencedor como jogador e treinador. E merecia uma nova oportunidade no clube, revelou o presidente.

O jovem Elenilson Santos foi apresentado aos atletas rubros na tarde desta segunda-feira, no Estádio João Hora. Elenilson chega com a difícil missão de colocar o Sergipe na fase final do Campeonato Sergipano. Para isso terá que vencer os dois próximos compromissos do time rubro.
A estreia de Elenilson acontece no clássico contra o Confiança, na Arena Batistão, neste sábado, 18h30. Uma partida difícil, onde o time rubro não pode sequer empatar.

Elenilson Santos é sergipano e como atleta foi um vencedor no Sergipe. Como técnico já treinou o time rubro em outras oportunidades, mas já passou por outras equipes como América, Lagarto, Itabaiana e Pirambu, onde se sagrou campeão sergipano. Fez história mesmo comandando equipes de Alagoas e de Pernambuco, como Coruripe e Clube do Porto.
Hoje, o Sergipe está fora da zona de classificação. O time rubro é o terceiro colocado do grupo com 13 pontos ganhos, atrás de Lagarto e Socorrense.