Elenilson prepara Sergipe para o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Elenilson Santos foi apresentado ao grupo do Sergipe e já trabalha com vistas ao clássico deste sábado
O treinador Elenilson Santos foi apresentado ao grupo do Sergipe e já trabalha com vistas ao clássico deste sábado

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 19/03/2015 às 01:29:00

Só a vitória sábado contra o Confiança, deixa o Sergipe em condições de continuar lutando por uma vaga na próxima fase do Campeonato Sergipano. Um empate será um péssimo resultado e a derrota uma verdadeira desgraça para a nação rubra. Por isso, o novo técnico passa para o grupo todas as possíveis dificuldades, que enfrentará no próximo sábado, às 18h30 na Arena Batistão.  
Elenilson Santos iniciou na segunda-feira a definir a programação para o clássico contra o Confiança. Elenilson vem conversando bastante com os atletas e mostrando aos seus comandados a importância de uma vitória no clássico contra o Confiança, com a finalidade de retornar à zona de classificação. "Sempre é bom manter um diálogo franco e cordial com os jogadores'', diz Elenilson Santos.

Elenilson sabe que o adversário está com uma equipe estruturada e bem comandada pelo técnico Betinho, é o atual campeão sergipano, mas mesmo assim, acredita nos seus comandados. "Assisti alguns jogos do Confiança e também do Sergipe e sei mais ou menos o que pode acontecer durante o clássico. O importante é que eles também precisam do resultado - não tanto quanto a gente - e então teremos uma partida aberta e movimentada", confessa
O time do Sergipe só será definido no treino apronto desta sexta-feira 20, mas Elenilson promove a estreia de alguns reforços. O volante Lismar, que já jogou no Confiança, não vê a hora de poder enfrentar a sua ex-equipe e se possível com uma grande vitória.