Sergipe encerra trabalhos para o clássico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe treina forte no estádio João Hora, para encarar o rival Confiança, sábado à noite na Arena Batistão
O Sergipe treina forte no estádio João Hora, para encarar o rival Confiança, sábado à noite na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/03/2015 às 10:58:00

O time do Sergipe está quase definido para o clássico deste sábado 21, contra o Confiança na Arena Batistão. O treinador Elenilson Santos que marca sua estreia nessa partida, comandou um trabalho tático na tarde desta quinta-feira 19, no estádio João Hora.

Apesar da boa movimentação do grupo, Elenilson não pôde ainda definir a equipe. Elenilson espera a liberação de alguns atletas recém-contratados, como o goleiro Farley e o lateral Danilo.
Desde a quarta-feira que o gerente de futebol Nelson Lima dá plantão na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na expectativa da liberação dos atletas recém contratado. Farley e Danilo não ganharam condição de jogo, situação que pode ser definida nesta sexta-feira. "Esperamos que as documentações desses atletas sejam liberadas até amanhã (sexta-feira), para que eles fiquem à disposição do treinador Elenilson Santos", disse o gerente Nelson Lima.

Enquanto esses dois esperam liberação, Elenilson já poderá contar com o volante Lismar e o atacante Vagner Rosa, que inclusive vem treinando no time titular e estão à disposição do treinador.
Apesar da dificuldade na armação da equipe, Elenilson está confiante em uma boa apresentação da equipe. Ele conhece muito bem a história desse tradicional clássico e sabe o quanto representa uma vitória em um "Sergipe x Confiança".

Quase definido - No treino coletivo da quarta-feira 18, Elenilson Santos promoveu sete mudanças na equipe titular. O time colocado em campo pelo treinador e que deve ser a base para o clássico de sábado no Batistão teve esta formação: Farley, Glauber, Eduardo Teles, Lelo e Danilo; Rodrigo, Lismar, Vágner Rosa e Rafael; Diego Neves e Jonathan.
No recreativo da manhã desta sexta-feira no João Hora, Elenilson deve confirmar a equipe inclusive já com a liberação do goleiro Farley e do lateral esquerdo Danilo.