Clássico Sergipe e Confiança será realizado hoje à noite

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
DIEGO NEVES É A ESPERANÇA DE GOL NO SERGIPE
DIEGO NEVES É A ESPERANÇA DE GOL NO SERGIPE

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 21/03/2015 às 08:30:00

Confiança e Sergipe fazem esta noite na Arena Batistão, o clássico mais importante para as duas equipes nos últimos tempos. De um lado o time do Confiança com melhor campanha, tido como favorito, mas precisando da vitória para consolidar a classificação para a próxima fase. Do outro lado, o desesperado time do Sergipe. Os rubros estão em situação agonizante e se perderem hoje, praticamente darão adeus ao campeonato e só voltam a disputar competições oficiais em 2016.

Para essa partida, o Sergipe anuncia além da estreia do treinador Elenilson Santos, a de pelo menos mais três atletas, os volantes Lismar e Vagner Rosa e o lateral Danilo Itaporanga. O goleiro Farley, até o final da tarde da sexta- ainda dependia de regularização junto à CBF. A expectativa é que Farley também ganhe condição de jogo e todos os novatos possam estrear no grande clássico.

Eduardo Teles - De última hora, o treinador Elenilson Santos ganhou um problema sério para o clássico. O zagueiro Eduardo Teles que estreou na última partida sentiu dores na coxa, foi poupado dos treinos da sexta-feira e depende de revisão medica hoje, antes do jogo. Se não puder jogar, Eduardo será substituído por Bruno Santos que foi julgado e absolvido pelo TJD e está à disposição do treinador Elenilson.

Tranquilidade - Pelo lado do Confiança a situação é bem mais tranquila. No coletivo desta sexta-feira 20, a novidade imposta pelo treinador Betinho foi fechar os portões para o torcedor e a imprensa. Foi a primeira vez que isso aconteceu com Betinho à frente da equipe.

Betinho conseguiu manter tudo sob sigilo e quando mandou abrir os portões, o treino já esta encerada, nem os jogadores e nem o próprio treinador deu dicas sobre a formação da equipe.
Troféu Caetano Quaranta - Ao vencedor do clássico deste sábado na Arena Batistão será entregue o troféu Caetano Quaranta, uma homenagem da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), Roberto Silva.
- O médico Caetano Quaranta foi um dos grandes dirigentes do Sergipe, tem serviços prestados ao futebol sergipano e nada mais justo do que homenageá-lo nesse clássico entre Confiança e Sergipe. É bom lembrar, que o troféu foi instituído para o primeiro clássico na nova Arena Batistão em 8 de fevereiro. Como o resultado foi empate em 1x1, transferimos para a partida deste sábado, lembrou o presidente Roberto Silva.

CONFIANÇA X SERGIPE

Local: Arena Batistão às 18h30 com transmissão direta da TV Interativo. Árbitro: Claudionor dos Santos Junior. Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios e Edmilson Oliveira Santos.

CONFIANÇA: Everson; Amaral, Valdo, Héverton Luiz e Altemar; Richardson, Flávio, Everton e Wallace Pernambucano: Bibi e Leandro Kível. Técnico: Betinho.

SERGIPE: Neto (Farley) Glauber, Eduardo Teles (Bruno Santos), Lelo e Danilo; Rodrigo, Rafael, Vágner Rosa e Muribeca; Diego Neves e Jonathan. Técnico: Elenilson Santos.