Lagarto defende a liderança no Francão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Estanciano e Lagarto fazem um jogo muito importante, esta tarde no Francão
Estanciano e Lagarto fazem um jogo muito importante, esta tarde no Francão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/03/2015 às 00:45:00

Um jogo importante e que merece a atenção do torcedor sergipano acontece na tarde desde domingo, 22, no estádio Francão, na cidade de Estancia. Líder do Grupo B, à frente de Socorrense e Sergipe, o Lagarto precisa vencer, para continuar líder e na briga pela classificação.

Do outro lado, a equipe do Estanciano é vice-líder do Grupo A com 14 pontos, mas tem nos "calcanhares" a equipe do Itabaiana que tem 12 pontos, mas pega hoje o rebaixado Coritiba e com certeza não gera dificuldades para vencer e passar para 15 pontos. Daí a necessidade de vitória para Estanciano, que encerra sua participação nesta fase contra o Sergipe, no próximo domingo dia 29, jogo que está marcado para o João Hora.    

O Lagarto pode ser considerado a equipe sensação deste final de primeira fase.
Há pouco mais de 15 dias o Lagarto estava na iminência de ser rebaixado. No entanto, duas grandes vitórias fora de casa, contra o Confiança e Itabaiana colocaram a equipe na liderança do grupo B com 14 pontos ganhos, ultrapassando equipes tradicionais como Sergipe e Socorrense. Neste domingo, o Lagarto defende a liderança do Grupo B, encarando o Estanciano no Francão.