Vasco e Flamengo, clássico mais esperado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Doriva está confiante na vitória do Vasco enquanto Luxemburgo luta para permanecer no G4
Doriva está confiante na vitória do Vasco enquanto Luxemburgo luta para permanecer no G4


Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/03/2015 às 00:45:00

Vasco e Flamengo fazem no início desta noite no Maracanã às 18h30, o clássico mais importante e o jogo mais esperado da Taça Guanabara de 2015.  O Vasco é líder invicto com 26 pontos ganhos, melhor campanha do cruz-maltino em um campeonato estadual nos últimos anos. O Flamengo vem na terceira posição com 23 pontos, mesma pontuação do Madureira. Os rubro-negros não podem vacilar tem que vencer para se manterem no G4. É com esses ingredientes que as duas equipes entram em campo na buscado melhor resultado.

Vasco - Pelo lado do Vasco, o treinador Doriva espera um time equilibrado e consciente e admite que o clássico será resolvido nos detalhes. Em entrevista coletiva depois da atividade deste sábado 21, o técnico Doriva comentou a importância da partida contra o Flamengo deste domingo, 22.
Doriva espera uma equipe equilibrada em campo. A vitória sobre o Flamengo mantém o time na liderança do Estadual e abre ainda a vantagem do rival para seis pontos.

Flamengo - Diferentemente da preparação visando ao jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Brasil de Pelotas, Vanderlei Luxemburgo deixou a imprensa assistir ao treino tático às vésperas do clássico contra o Vasco. O time é o mesmo que entrou no Maracanã, quarta-feira, e venceu por 2 a 0: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Gabriel, Marcelo Cirino e Alecsandro.
Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino é o líder, com 26 pontos. Já o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com três a menos.