Em Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 21/07/2012 às 13:08:00

A campanha no município de Itabaiana tem tomado um rumo que, segundo algumas lideranças locais, tem surpreendido especialmente por conta do desempenho do candidato Valmir de Francisquinho, que conta com o apoio da ex-prefeita e deputada Maria Mendonça. Há quem diga que o atual prefeito, Luciano Bispo, que disputa a reeleição, já demonstra preocupação e tem pedido empenho máximo a todos os integrantes de sua equipe. A receptividade ao nome do vereador é muito grande tanto na sede quanto nos povoados do município. Para Maria Mendonça, a população está entendendo o apelo e as justificativas apresentadas pelo seu agrupamento político em apoio a Valmir. 

Em Lagarto
O Promotor de Justiça Antônio César Leite de Carvalho, atuando como Curador do Meio Ambiente, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta junto a um proprietário rural do Município de Lagarto. O objetivo é a recomposição de áreas de preservação permanente na região. Caso qualquer cláusula do pacto firmado entre o compromitente e o Ministério Público seja descumprida, será aplicada uma multa de R$15.000,00 (quinze mil reais), cujo valor poderá ser imediatamente executado.

CURTÍSSIMAS

·       Será hoje, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes do Eduardo Gomes, o lançamento oficial da campanha a prefeito de Wanderlê Correia.

·       O ex-deputado disputa a prefeitura de São Cristóvão e para o ato de hoje várias lideranças políticas já confirmaram presença.

·       Um grupo de 40 mulheres residente no Bairro Cidade Nova, em Estância, criou a Associação de Costureira.

·       O projeto conta com o incentivo da Prefeitura Municipal e do Governo Federal, que forneceu os recursos para aquisição de máquinas de costura.

·       O presidente do PRP de Sergipe Alberto dos Santos (Betinho) disse estar preparando uma grande festa para lançar oficialmente sua candidatura a prefeito de São Cristóvão.

·       Já o candidato do PSB, Armando Batalha, trabalha dia e noite em várias localidades do município.

·       Sobre questões com a Justiça Eleitoral, Batalha disse que esse assunto é coisa que não o preocupa em nada.

·       Em Dores, o prefeito Aldon e sua equipe de campanha preparou uma verdadeira maratona de atividades para este final de semana.

·       Aldon está apostando tudo nesse sua empreitada para se reeleger prefeito do município.

·       Em Socorro, o candidato a vereador Paulinho Júnior da União Tur está confiante numa vitória.

·       Quem aposta todas as fichas é o pai, Paulinho da União Tur, que foi candidato a senador na última eleição e teve boa votação no município.