DESTINADO AO CONFIANÇA

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/03/2015 às 15:17:00

1 - Tem que se esperar a última rodada , no próximo domingo, tudo marcado para às 15h30, buscando o conhecimento das quatro equipes classificadas, duas no Grupo A e duas no Grupo  B. Até o Confiança que disparou na contagem de pontos chega na última rodada sem a certeza da classificação. Sergipe precisa ganhar a sua partida contra o Estanciano no Batistão. Confiança pelo menos basta empatar frente o Socorrense no Wellington Elias  para ter a sua  vaga assegurada no     quadrangular final . Com os resultados da rodada passada Itabaiana consegue com a vitória de 4 a 0 sobre o Coritiba possibilidade de constar do grupo que apontará o campeão estadual. O próximo compromisso do tricolor serrano é contra o Boca Junior.  

2 - Ninguém assegurado para o quadrangular. Tudo dependerá da 10ª rodada. Apenas Amadense, Boca Junior e Coritiba estão de fora das competições finais. No mais, tudo pode acontecer. Dos que fazem parte do elenco dos possíveis classificados o de melhor situação é da Confiança precisando apenas de um empate frente ao Siri. Sergipe não. Tem que ganhar e ficar secando o Socorrense e o Lagarto. O time de Socorro começou bem e depois se tornou irreconhecível  com o grupo levando nas costas cinco partidas sem vencer. Enquanto que  o Lagarto depois de praticamente "jogar a toalha" depois das cinco dispensas  levantou "a moral" obtendo bons resultados ficando nos encontros finais  mais perto da classificação. A continuação no campeonato é essencial para muitos atletas fugindo das férias antecipadas e do fatal desemprego, pois, apenas o Amadense e o Confiança continuam com calendários de competições nacionais a Copa do Brasil e destinado aos proletários a série C.    

Meio de Campo
PRISÃO CASO NEYMAR
A promotoria anticorrupção pediu dois anos e três meses de prisão para o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, e sete anos e seis meses para o mandatário anterior, Sandro Rosell, por crimes fiscais na contratação do atacante Neymar.

RENOVAÇÃO E OBSESSÃO
Com a difícil missão de resgatar o orgulho da seleção brasileira, depois do desastre da última Copa do Mundo, o técnico Dunga precisa encontrar o equilíbrio certo entre a necessidade de renovação e obsessão por resultados, com a Copa América como primeiro grande teste. A competição continental está próxima, com estreia marcada para o dia 14 de junho, contra o Peru, em Temuco, no sul do Chile.

MORRE NO RINGUE
A morte de Pedro Aguayo chocou a comunidade da luta livre, inclusive a brasileira. O mexicano teve uma parada cardiorrespiratória em cima do ringue, durante um show, no México. "El Hijo del Perro", levou uma sequência de golpes de Rey Mysterio na "lucha libre" e, para praticantes da modalidade de combates ensaiados, o incidente foi algo inusitado, apesar de não ser incomum.

Cartão Amarelo
Socorrense entrou numa fase de ladeira abaixo

Cartão Vermelho
Confusão na saída da torcida rubra no clássico de sábado.

Gol de Placa
Ivan Tavares, alegre, mais um aniversário, maior presente o Flamengo vencer o Vasco e voltar para o G.4.