Betinho conta com reforços para domingo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Rafael Magalhaes será liberado pelo DM do Confiança e ficará à disposição do treinador Betinho para domingo
O atacante Rafael Magalhaes será liberado pelo DM do Confiança e ficará à disposição do treinador Betinho para domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/03/2015 às 00:21:00

O treinador Betinho não terá o volante Richardson na partida deste domingo 29, contra a Socorrense, mas em compensação já terá os retornos dos atletas, Rafael Magalhães, Rafael Ricardo e Wanderson Cafu, que estavam entregues ao Departamento Médico.
Esses retornos facilitarão o trabalho da Comissão Técnica na programação da semana, pois assim, o treinador Betinho contará com boas opções para formação da equipe.
Tratados e avaliados pelo fisioterapeuta Emanuel Sampaio, o meia Rafael Ricardo, o ala Wamderson Cafú e o atacante Rafael Magalhães devem se apresentar à comissão técnica em prazo definido de até quinta-feira, visando à partida contra o Desportiva Socorrense, válida pela 10ª rodada do Estadual, no estádio Lelezão, na tarde do domingo 29. Jogadores atualmente estão na transição.

O volante Flávio, jogador bastante visado no clássico pelos adversários no último sábado, não foi considerado como baixa médica, apenas manutenção, segundo Sampaio. "Flávio não será problema. Jogador apresentou dores na coxa somente no jogo e se queixava do tornozelo, mas deve ficar à disposição da comissão técnica, por não ser nada grave", disse o fisioterapeuta do clube.
O único que vai ficar no tratamento no DM, é o volante improvisado desde o início do certame na ala direita, Diogo. Um desconforto vem atrapalhando o rendimento do atleta. Mas o treinador Betinho espera que Diogo seja liberado até a sexta-feira e possa participar do treino apronto.