Pedrinho se apresenta hoje no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Pedrinho chega hoje e pode enfrentar a Socorrense na tarde de domingo
O lateral esquerdo Pedrinho chega hoje e pode enfrentar a Socorrense na tarde de domingo

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 26/03/2015 às 00:04:00

Agora está confirmado. O lateral esquerdo Pedrinho está mesmo de volta ao Confiança. O atleta assinou o distrato com o Rio Branco de Americana nesta quarta-feira, embarcou para a capital paulista e no início da manhã desta quinta-feira 26, embarca para Aracaju. A chegada de Pedrinho em Aracaju está prevista para o início da tarde.

À tarde Pedrinho se apresenta ao treinador Betinho e como está em forma, pois estava em atividade no Rio Branco, Pedrinho já participa do treino desta quinta-feira, do coletivo apronto da sexta-feira e pode ser uma das opções do treinador Betinho, para o jogo de domingo contra a Socorrense.
- Pedrinho tem contrato com o Confiança até junho de 2017 e foi emprestado ao Rio Branco. Agora no retorno não existe muita burocracia e até sexta-feira 27, Pedrinho ganhará condição de jogo e ficará à disposição do treinador Betinho, disse o diretor de futebol Ernando Rodrigues.
Como o treinador não poderá contar com o lateral Altemar, titular da posição, Pedrinho chega a boa hora e pode enfrentar a Socorrense.

Além de Altemar, Betinho não poderá contar o volante Richardson e o atacante Leandro Kível. O primeiro foi expulso no último jogo e Kível foi ao Rio Grande do Sul, participar do velório do seu pai. "Não sabemos quando Kível retorna. Ele foi liberado pela diretoria, sem data para retornar. Não sabemos também como está o seu estado emocional e as condições físicas para essa partida, caso retorne a tempo", comentou Ernando Rodrigues.

 Se não retornar a tempo e se não tiver condições de jogo, Kível será substituído por Rafael Magalhães, que está deixando o Departamento Médico. Ontem Betinho comandou o primeiro treino com bola com vistas ao jogo de domingo contra a Socorrense. Amanhã ele comanda o coletivo apronto para definição da equipe.