Carmópolis: Prefeita visita espaços esportivos e de lazer da cidade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Prefeita verifica necessidade de reforma ou alteração estrutural dos espaços
Prefeita verifica necessidade de reforma ou alteração estrutural dos espaços

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/03/2015 às 11:40:00

A prefeita de Carmópolis, Esmeralda Cruz, visitou na última quarta-feira (25) os espaços esportivos e locais de lazer da cidade. A intenção é acompanhar de perto as condições das quadras esportivas e opções de lazer e verificar se há alguma necessidade de reforma ou alteração estrutural dos espaços.

Além dos vereadores Mendonça e Alexandre Magalhães, acompanharam as visitas o secretário de esporte e lazer, Cleriston Magalhães, o secretário de governo Felipe Lima, a secretária de obras, Diana Martins, o secretário de serviços urbanos, José Augusto, o diretor de obras, Paulo Andrade, e o filho da prefeita, Hiago Cruz.

Os locais visitados foram o ginásio de esportes na entrada de Carmópolis e o estádio da cidade, ambos homenageiam o desportista "Fernando França", a quadra poliesportiva do Sesi, o campo socieyt, o espaço de ginástica do Cecat, as quadras poliesportivas do parque ecológico da mangueira, além das piscinas do balneário.

O secretário de esporte e lazer, Cleriston Magalhães, fez uma avaliação positiva das visitas e deu ênfase a qualidade dos espaços esportivos oferecidos pela prefeitura. "Nós contamos com diversos espaços para a prática de esportes de dar inveja a qualquer outro município, isso mostra a valorização dessa gestão ao esporte local", afirmou.

A prefeita Esmeralda Cruz também fez uma boa avaliação dos locais visitados e ressaltou algumas reformas que já estão programadas para acontecerem. "Sempre valorizamos o esporte local oferecendo bons espaços para os atletas e desportistas. Vamos realizar reparos estruturais em algumas quadras esportivas e reformaremos por inteiro o parque ecológico da mangueira que engloba duas quadras poliesportivas e duas piscinas", disse.

A próxima competição esportiva programada para acontecer na cidade é o Campeonato de Futsal do Trabalhador que terá início na segunda-feira, 30 de março, com previsão para o encerramento no dia 01 de maio, data em que se comemora o dia do trabalhador.