Sergipe quase definido para pegar Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Lucão participou do jogo em EstÂncia, mas espera deslanchar no comando de ataque do Sergipe, na partida deste domingo no Batistão
Lucão participou do jogo em EstÂncia, mas espera deslanchar no comando de ataque do Sergipe, na partida deste domingo no Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/03/2015 às 00:44:00

O treinador Elenilson Santos já tem quase definido o time do Sergipe, que na tarde deste domingo na Arena Batistão vai brigar pela classificação para a próxima fase do Campeonato Sergipano de Futebol. Elenilson comandou um coletivo apronto na tarde desta sexta-feira no estádio João Hora, quando definiu os substitutos de Glauber, que recebeu o terceiro cartão amarelo e do centro avante artilheiro Diego Neves, punido com o terceiro cartão amarelo.

Para o lugar de Glauber, Elenilson coloca o jovem Roni Dias, que se saiu muito bem nos treinos semanais. No comando de ataque, o escolhido foi Lucão, que inclusive participou do último jogo contra o Estanciano, no Francão. Lucão chegou como esperança de gols do time rubro, mas até o momento não deslanchou e não marcou um gol sequer. Lucão espera que essa oportunidade dada pelo treinador Elenilson seja uma forma de se consolidar como titular da equipe. Ele espera marcar os gols esperados pela torcida rubra.   

Mas a grande novidade mesmo no time rubro será a presença do goleiro Farley. Contratado para resolver o problema no gol do time rubro, Farley chegou, demorou um pouco a estrear por conta da liberação de documento, mas com o nome publicado no BID, o goleiro treinou como titular durante toda a semana e se diz apto para estrear no gol do Sergipe, substituindo ao goleiro Neto, que deixou o campo domingo lesionado.

Ciente da dificuldade para a classificação, Elenilson quer o time focado na partida contra o Estanciano. "Sabemos que nessa rodada vamos depender de outros resultados, mas tenho passado para os atletas, que precisamos focar no nosso jogo e ter nível de concentração bem alto. Primeiro precisamos conquistar a vitória e depois dos 90 minutos, vamos ver se outros resultados nos favoreceram", disse Elenilson.

Boutique rubra - Um antigo sonho do torcedor do Sergipe vai se tornar realizada no próximo domingo 29, quando será inaugurada a boutique Gigante Rubro. A Loja Oficial será colocada à disposição da torcida colorada, com apresentação de produtos com a marca do clube "Mais Querido do Estado".
Na programação de lançamento da Boutique Gigante Rubro, às 9h00, do domingo 29, abertura dos Portões do estádio João Hora de Oliveira, às 10h00 - Apresentação dos Produtos; 11h00 - Abertura da Loja; às 13h00 - Uma carreata deixará o Jacques Hotel, seguindo para a Arena Batistão, para prestigiar o time rubro, na decisiva partida contra o Estanciano.