Copa Santos Dumont de Futebol começa em abril

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/03/2015 às 16:15:00

A Copa Santos Dumont de Futebol, começa no dia 05 de abril e reúne várias equipes da periferia da capital. A competição conta com apoio da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejesp). O encerramento previsto para o mês de Novembro.

No congresso técnico ficou acordado que as equipes serão divididas em quatro chaves com seis times em cada. A Chave A jogará contra Chave D e a Chave B pega as equipes da Chave C. Na segunda fase jogarão as equipes entre si, classificando as 16 melhores. A terceira fase será eliminatória (cruzamento olímpico). Em  seguida vem as quartas, semi finais e final.

Durante os oito meses de disputas serão realizados 140 jogos, envolvendo diretamente mais de 800 atletas. Em Aracaju, as partidas serão rodadas nos campos do Anchietão (Bugio), Chico Mendes (Orlando Dantas) e na Sementeira, todos são administrados pela Sejesp. Também serão utilizados campos de outras cidades da Grande Aracaju. Contribuindo ainda mais com a disputas, a Sejesp dará os troféus e as medalhas para os primeiros colocados.

Equipes - Participarão da competição as equipes do Matonense, Massaranduba, New City, Espanhol, CUDF, Botafogo, Colorado, Desportiva, Campo Verde, Grêmio Sol Nascente, Equador, ADS, Almeida Sport, ADA, Independente, ALFA, Red Bull, Mar Azul, Juventus, Onze Batalha, Cinco Estrela, Nacional, Vitória e New Liberty.