Confiança encara o "Misto" do Ceará

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O time do Confiança estreia hoje na Copa do Brasil e vai em busca de uma vitória contra o Ceará
O time do Confiança estreia hoje na Copa do Brasil e vai em busca de uma vitória contra o Ceará

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/04/2015 às 11:48:00

O Confiança estreia na Copa do Brasil de 2015 na noite desta quarta-feira 1º., na Arena Batistão contra o Ceará Sporting. O treinador do Ceará, o ex-craque Silas, poupa alguns titulares do time cearense, que além da Copa do Brasil está nas semifinais da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense. Já o Confiança vai com o seu time completo e o treinador Betinho, acredita em uma boa apresentação. O vencedor desse confronto enfrentará o América-MG, que já eliminou o Luziânia no primeiro jogo.

Confiança e Ceará entram em campo às 22h00 desta quarta-feira 1º., na Arena Batistão, com metas diferentes na estreia das duas equipes na Copa do Brasil. Como este é o primeiro confronto entre as duas equipes, o Ceará preferiu poupar os titulares, enquanto o Dragão vai com força total. O confronto está marcado para as 22h00. O treinador Silas resolveu priorizar outras competições, onde o time está nas semifinais.

Força total - O Confiança vai com força máxima para enfrentar o Ceará. Com Wallace Pernambucano e o inesquecível Leandro Kível no ataque, o Dragão quer continuar em alta. O clube vem de um acesso histórico na Série D do Campeonato Brasileiro e atualmente é líder do Campeonato Sergipano, com 20 pontos, e já classificado à próxima fase.

Conhecido por sua fanática torcida proletária, o técnico Betinho tem 100% de foco nesta competição. Já classificado para o quadrangular estadual e com planejamento para o brasileiro, o Confiança sabe da importância da Copa do Brasil, principalmente para arrecadar fundos para o time.

Vovô com  reservas  - Com outras duas competições em andamento (Campeonato Cearense e Copa do Nordeste), o técnico Silas Pereira preferiu poupar o time titular do Ceará. Magno Alves e Assisinho nem viajaram  com a delegação, enquanto o lateral direito Tiago Cametá e o atacante William receberão uma chance no elenco principal, conforme vem pedindo o torcedor do Vovô.

Ambos estão em alta com o torcedor. William marcou um dos gols na vitória contra o Fortaleza, no Clássico-Rei, e ainda balançou as redes contra o Salgueiro. Do outro lado, Tiago Cametá segue com o objetivo de voltar ao time titular, já que começou o ano entre os onze titulares, mas perdeu a vaga para Samuel Xavier.

CONFIANÇA  X CEARÁ

Local: Arena Batistão, em às 22h00 -Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho. Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo.

CONFIANÇA: Everson; Diogo, Heverton, Valdo e Altemar; Richardson, Flávio, Lucas Silva e Everton; Wallace Pernambucano e Leandro Kível. Técnico: Betinho.

CEARÁ: Tiago; Tiago Cametá, Sandro, Carlão e Samuel Xavier; Jean Cleber, Everton, Eloir e Marcos Aurélio; Robinho e William. Técnico: Silas Pereira.