CEAF-SE define arbitragem da primeira e segunda rodadas do quadrangular

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Claudionor dos Santos Junior retorna ao Batistão domingo, para apitar Socorrense e Confiança, na abertura do quadrangular
Claudionor dos Santos Junior retorna ao Batistão domingo, para apitar Socorrense e Confiança, na abertura do quadrangular

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/04/2015 às 00:35:00

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAC-SE) escalou os árbitros e assistentes que estarão em atividade na primeira e segunda rodadas, do quadrangular decisivo do Campeonato Sergipano.  
Domingo Socorrense e Confiança jogam, às 16h00, na Arena Batistão, em Aracaju, com arbitragem de Claudionor dos Santos Junior. Ele terá como assistentes Ailton Farias da Silva e Thiago Emanuel Reis. Na cidade de Estancia, Estanciano e Lagarto jogam às 15h30, no Francão. O árbitro será Rogério Lima da Rocha. Os assistentes serão Cleriston Clay Barreto Rios e Fabiano Tavares Dórea.
Na segunda rodada a ser disputada na quarta-feira 8 de o Confiança recebe a visita do Estanciano na Arena Batistão às 20h15, com arbitragem de Claudio Francisco Lima e Silva. Os assistentes são Wendell A. Lino de Jesus Melo e José Crispim dos Santos Neto. Na outra partida, o Lagarto pega a Socorrense às 20h15, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. Fabio Augusto Santos será o árbitro central tendo como assistentes Edmilson Oliveira Santos e Gilvan Santos.