Sergipe começa a liberação do elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Artilheiro do Campeonato Sergipano com 7 gols, Diego Neves foi contratado e já está treinando no CSA de Alagoas
Artilheiro do Campeonato Sergipano com 7 gols, Diego Neves foi contratado e já está treinando no CSA de Alagoas

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 02/04/2015 às 00:37:00

Começou no time rubro, a fase de liberação dos jogadores integrantes do fracassado elenco. Alguns atletas serão emprestados e outros serão mesmo dispensados. Toda comissão técnica também será dispensada, porque o presidente Silvio Santos já declarou que este ano vai trabalhar as equipes sub 13, sub 15 e sub 19 sob o comando de Marcílio Menezes e quando começar a formação do novo elenco começará da estaca zero.
Neste inicio de semana foram librados o atacante Diego Neves artilheiro do Sergipe e do Campeonato Sergipano até o momento com sete gols. Digo Neves foi contratado pela CSA de Alagoas, onde se apresentou na tarde desta quarta-feira 1º., iniciando uma nova fase da sua vida, agora no Azulão de Alagoas.

Diego Neves se apresentou no CT Gustavo Paiva nesta terça-feira, 31, e deve ser regularizado nas próximas horas, para ficar à disposição do técnico Nedo Xavier.
Quem deixou o Sergipe também neste inicio de semana foi o lateral esquerdo volante Edinho. O atleta foi indicado pelo ex-treinador do Sergipe, Givanildo Oliveira, para defender a equipe do Baraúnas, do Rio Grande do Norte. Além de Edinho, o time do Rio Grande do Norte pode levar outros atletas rubros entre eles, o meia Rafael e o atacante Lucão.       

Renovação - Segundo o presidente Silvio Santos, a diretoria do Colorado não teria outra solução, senão liberar todos os jogadores.  O motivo principal direciona é a falta de recursos para manter pelo menos, um pequeno grupo como ocorreu no ano passado.
- Não temos como manter esses atletas no clube. Preferimos liberar para que eles consigam se encaixar em outras equipes que estejam atuando em competições pelo Brasil, explicou Silvio Santos.