IATE, PORTO SEGURO

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/04/2015 às 11:40:00

1 - A eleição para o novo Comodoro do Iate vem sendo exemplo a ser seguido pelas agremiações, principalmente, as envolvidas com o futebol que geralmente meia dúzia diz quem deve ser o Presidente. O aspecto democrático carece persistir valorizando o voto daquele responsável e agregado a atividade do Clube. Centenas de associados do ICAJU em abril estarão diante das urnas escolhendo os seus mandatários com a responsabilidade primeira do marcar o melhor a fim de proporcionar o Iate continuar ostentando a qualidade que tem. O  associado do clube praiano não é omisso e não permitirá, através do voto, que o Clube por más administrações entre num processo degradante. O procedimento sucessório do Iate está premiado com boas chapas concorrentes.


2 -Tem Sobral. Gente boa. Tem Ubiratã ( Bem-te-vi ) , carregando a experiência de ter sido o Intendente de Orelhinha cuidando muito bem das finanças do Clube possibilitando o aparecimento de recursos com os bons ventos possibilitando ao Comodoro realizar obras necessárias e o importante com tudo quitado. Bem-te-vi voou bem. Aliás, Ubiratã e Orelhinha sempre  abusaram dos bons ventos, navegaram , manejando  com destreza usando a vela para valiosas conquistas regionais e nacionais elevando o nome de Sergipe. Mas, quem recebe a apresentação da chapa "Tenysson Freire" se depara com a foto de Laonte Gama de chapéu lembrando os bons tempos quando atuava  no campo   na Escola Agrícola. Parece  um  grande fazendeiro A principio quando se recebe o panfleto, pensa-se que é uma chamada da novela Rei do Gado que volta a Globo. Porém, vale a pena ver de novo, Laonte no corpo diretivo buscando um Iate cada vez navegando para um porto seguro. 

Meio de Campo

ABANDONOU TREINO
 Com poucas oportunidades em 2015, o atacante Walter surpreendeu ao abandonar o treino do Fluminense antes do fim, nas Laranjeiras. A diretoria do Tricolor prometeu se pronunciar  quando divulgará sua decisão sobre o ato de indisciplina do jogador. O gordinho, inclusive, não atendeu às ligações dos dirigentes após o fato.

DENUNCIAS CONFIRMADAS
Expulsos no clássico entre Flamengo e Vasco na 11ª rodada, os jogadores Anderson Pico, do Rubro-Negro, e Guiñazu e Bernardo, do Cruzmaltino, tiveram suas denúncias confirmadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) e podem ficar fora do Campeonato Carioca.

VETTEL PASSARÁ
Com o domínio demonstrado pela Mercedes na primeira etapa do campeonato da Fórmula 1, na Austrália, parecia que caberia a Lewis Hamilton ser o primeiro piloto de sua geração a superar o número de vitórias de Ayrton Senna. O brasileiro, terceiro na lista dos maiores vencedores de todos os tempos, conquistou 41 GPs, enquanto o inglês tem 34 primeiros lugares e venceu 12 das últimas 20 provas. Porém, a surpreendente vitória de Sebastian Vettel, com a Ferrari, no último domingo alterou este cenário.

Cartão Amarelo

Inverdades propaladas pelas redes sociais acusando dirigentes do Confiança.

Cartão Vermelho

Dez horas da noite inicio do jogo Confiança x Ceará. É abusar...

Gol de Placa

Situação atual de bonança do Corinthians considerado o melhor time do Brasil.