Confiança treina para pegar Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O empate em 0x0 contra o Ceará não foi bom para o Dragão. Mas um empate com gols no dia 15, no Castelão classifica o Dragão
O empate em 0x0 contra o Ceará não foi bom para o Dragão. Mas um empate com gols no dia 15, no Castelão classifica o Dragão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/04/2015 às 00:47:00

O foco do Confiança no momento é o Campeonato Sergipano, a equipe proletária deu uma pausa para encarar o Ceará pela Copa do Brasil. O empate em 0x0 foi considerado como ruim para o time proletário, que jogou em casa, com o apoio da torcida, contra uma equipe que não trouxe toda a sua força. Para os torcedores proletários, o Confiança tinha a obrigação de vencer.
O Confiança volta a jogar pela Copa do Brasil no dia 15 de abril, no Castelão, pelo jogo de volta. Um novo empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. Qualquer outro empate com gols classifica o time sergipano. Se vencer passa para a próxima fase com louvor.

Mas para o treinador o Confiança, fez um bom segundo tempo e merecia melhor resultado. "O primeiro tempo nosso foi muito ruim. Não conseguimos encaixar a marcação, deixamos a equipe do Ceará ter a bola, trabalhar a posse dela, consequentemente eles criaram situações de gol. No segundo tempo porém, com a entrada do Diogo, conseguimos acertar o posicionamento, passamos a trabalhar mais no setor ofensivo e com isso, começamos a trabalhar do lado direito, do lado esquerdo, criando situações. Mas infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Mas na Copa do Brasil, em que o gol fora de casa pesa, não deixou de ser um resultado importante", avaliou o treinador.

Nesta quinta-feira 2, os titulares e quem atuou na quarta-feira tiveram o dia de folga. Nesta, sexta-feira Betinho comanda o coletivo apronto para definição e confirmação da equipe que encara a Socorrense domingo no Batistão. A principio, ele não pretende fazer muitas modificações, mas avalia o retorno de Leandro Kível como titular.