Melissa conseguiu! Miriam acredita ser verdadeira a carta confissão de Angélica

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Rodrigo mostra carta de Angélica a Miriam (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
Rodrigo mostra carta de Angélica a Miriam (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 24/07/2012 às 02:51:00

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) não quer acreditar que Angélica (Denise Weinberg) tenha escrito a carta na qual confessa tê-lo sequestrado, mas tudo leva a crer que ela é autêntica - Melissa conseguiu uma falsificação perfeita! O Barão fica com um pé atrás e resolve consultar Miriam (Letícia Persiles) sobre o caso. Ele vai até a redação da Cena Contemporânea para ter a opinião da jornalista.

"Eu sei que é a letra da minha mãe. A folha parece do caderno onde ela anotava receitas. Tudo leva a crer que foi ela que me roubou da minha família, mas, apesar de todas as evidências, meu coração não acredita nisso!", afirma. Miriam pergunta se ele cogita que Virgílio (Osmar Prado) tenha forjado uma carta falsa, mas Rodrigo não acredita na possibilidade. "Ele não tem capacidade, é um ignorante, um xucro", define.

Mesmo assim, Miriam pede para ficar com a carta e resolve mostrá-la a Pedro (André Gonçalves). O repórter também duvida que se trate de uma falsificação. "Parece autêntica. Olha esse papel, a letra, o próprio Rodrigo reconheceu. Dessa vez, minha amiga, acho que o mestre está enganado. Foi a dona Angélica quem o sequestrou, infelizmente. Falta descobrir apenas se fez isso sozinha ou mancomunada com o tal do Juca!", opina.

Será que Rodrigo, Miriam e Pedro não vão conseguir descobrir a falsidade da carta? Não perca a cena, que deve ser exibida na quarta-feira, dia 25 de julho.