Cortejo folclórico abre a programação da Aldeia Sesc de Artes

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/04/2015 às 16:31:00

De 16 a 25 de abril a Aldeia Sesc de Artes irá girar pelos quatro cantos da cidade levando espetáculos de dança, teatro, circo, música, literatura, cinema e exposição. Todas as apresentações serão gratuitas e acontecerão em espaços públicos da capital, interior sergipano e Unidades do Sesc.

Esse ano quem abre a programação é o cortejo "Pisa Maneiro, Folia e Outras Danças", com a presença de 15 grupos folclóricos. A concentração está marcada para as 14h, na praça central do mercado Albano Franco. O cortejo irá percorrer as principais ruas do centro comercial de Aracaju.

Além de apresentações a Aldeia Sesc de Artes também irá promover oficinas de ritmos e literatura de cordel, curso de produção musical, oficina de técnicas circenses, oficina de técnicas de bonecos com a Cia. Catibrum (MG) e Workshop com a Cia. Vigor Mortis (PR).

As inscrições para as oficinas podem ser feitas nas centrais de atendimento do Sesc e a programação completa da Aldeia Sesc de Artes está disponível no www.sesc-se.com.br.