Edmilson Santos diz que gostou do resultado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 07/04/2015 às 17:03:00

Para dirigentes, atletas e Comissão Técnica da Socorrense, a derrota de 1x0 para o Confiança, não foi o resultado esperado, mas um resultado normal, contra uma grande equipe do futebol sergipano, favorita ao título.
O treinador Edmilson Santos disse que a Socorrense merecia um melhor resultado. "Pelo menos o empate. Fizemos um segundo tempo impecável. Foi a partida em que mais criamos contra o Confiança e perdemos. Só faltou o gol", lamenta Edmilson Santos.

Para o técnico da Socorrense, o Confiança foi oportunista, pois fez o gol quando o Siri mandava no jogo. "Tivemos também várias oportunidades no segundo tempo. Mas não tivemos competência para fazer o gol. Não que os jogadores sejam incompetentes, mas faltou competência nas finalizações".

Edmilson mostrou sua insatisfação com a arbitragem de Claudionor dos Santos Júnior. "É sempre a mesma coisa. Os mesmos personagens. Não é que o árbitro torça para Confiança ou algo assim. É que ele é simplesmente muito ruim. Mas perdemos hoje (domingo), porque não soubemos aproveitar as oportunidades e levamos um gol, de categoria num contra-ataque. O jogador do Confiança foi muito feliz, no toque de calcanhar e pegou Emanoel desprevenido", desabafou Edmilson Santos.