Betinho modifica o Confiança para vencer

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Leandro Kível ganha condição de titular e vai formar ao lado de Bibi e Robério
Leandro Kível ganha condição de titular e vai formar ao lado de Bibi e Robério



Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/04/2015 às 00:19:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

O time do Confiança tem muitas novi-dades para a partida deste noite contra o Estanciano, na Arena Batistão, partida valida pela segunda rodada da segunda fase do Sergipão 2015. As duas equipes ocupam a liderança da competição e a vencedora dará um grande salto para a conquista desta fase.  
No coletivo apronto desta terça-feira 7, o treinador Betinho colocou em campo uma equipe totalmente modificada. Como não vem atuando bem e a torcida tem reagido solicitando modificações, o treinador Betinho mexe na equipe, tanto no esquema tático como na formação da equipe.  A novidade é a formação com três atacantes.

Acostumado a jogar com dois atacantes na posição e recentemente com apenas um, o técnico Betinho inovou e no coletivo apronto desta terça-feira e utilizou o sistema de jogo 4-3-3 com Bibi, Robério e Leandro Kível na frente da equipe. .
- É uma opção real para ver como vamos nos comportar. Vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida e precisamos dessa vitória. Então, é uma opção onde estamos pressionando mais o adversário, destacou o técnico azulino.

O treinador também modifica a equipe . Betinho tira da equipe Everton e Wallace Pernambuco e colocou o meia Lucas Silva, autor do passe para Rafael marcar o belo gol de calcanhar no último domingo .
Com base na equipe que colocou em campo no coletivo apronto desta terça-feira, o treinador do Confiança deve escalar essa equipes para encarar o Estanciano: Everson; Amaral, Héverton, Valdo e Altemar; Flávio, Richardson e Lucas Silva; Bibi, Robério e Leandro Kível.