SEM TÍTULOS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 24/07/2012 às 11:23:00

1 - Este ano não é do Sergipe. Perdeu mais uma para o Confiança, a quinta, e não pode alcançar ser campeão da 1ª Fase, ainda jogando hoje, à noite, contra o Socorrense. Mas, mesmo assim, de parabéns um atleta rubro, naturalmente representando o pensamento de todos após o jogo final contra o Confiança, no sábado, quando perguntado "se na terça (hoje) cumpria somente a tabela da Copa", respondeu: "para a nossa honra, e a honra do meu nome, todos nós vamos lutar para ganhar". Bonito!

2 - Levando este sentimento de luta e recuperação o torcedor ainda espera e acredita na recuperação do Sergipe no segundo turno, levando uma decisão da competição contra o Confiança, que abrirá vaga na Copa do Brasil. Sergipe demora contratar por razões óbvias, dinheiro não tem, entrando nas competições sem um time com conjunto, armado de última hora. Não pode continuar assim, o torcedor rubro que cada dia diminui, quer um segundo turno de vitórias para não passar mais um ano sem títulos.

Meio de Campo

GIBA É PROBLEMA
A situação física de Giba ainda é motivo de preocupação para a comissão técnica da seleção brasileira. Tanto que o técnico Bernardinho resolveu levar a Londres um grupo com 13 jogadores, reincluindo o ponteiro Lucarelli, uma das 16 revelações incluídas no especial "Rumo ao Rio".

JOEL DEMITIDO

Após mais uma derrota no Brasileiro (a terceira nas últimas quatro rodadas), agora para o Cruzeiro, o técnico Joel Santana foi demitido pelo Flamengo. Esta era a quinta passagem de Joel pela Gávea. Entre os nomes cotados para substituir Joel estão Renato Gaúcho, atualmente sem clube, Dorival Júnior que foi demitido recentemente do Internacional (RS).

REPETIR FEITO

César Cielo, que conquistou a primeira medalha de ouro da história da natação brasileira ao vencer a prova dos 50 metros livre em Pequim-2008, quer repetir o feito em Londres-2012 para se igualar aos lendários Alexander Popov e Gary Hall.

Cartão Amarelo

Um jogo de profissionais do futebol com dois destacados times - River e Socorrense - somente com 60 pagantes de ingressos no Estádio. Não pode continuar assim...

Cartão Vermelho

Itabaiana perdeu mais uma no Brasileiro série D. Jogo da recuperação no domingo, contra o Feirense.

Gol de Letra

Nenhuma reclamação da arbitragem neste final de semana no futebol sergipano. O coronel Marconi acertou em cheio nas escalações.