Comitê de prevenção a incêndios inicia atividades

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 08/04/2015 às 10:10:00

Com as participações da CDL, Fecomércio, Associação Comercial, Defesa Civil Municipal, Prefeitura de Aracaju, Corpo de Bombeiros e outros órgãos, foi composto na manhã desta terça-feira, 07, o Comitê de prevenção a incêndios na área central do comércio de Aracaju.

Realizada na sede da CDL, os integrantes do comitê já partiriam para a tomada de decisões e ações que visam chamar a atenção dos lojistas e tentar melhorar a situação dos estabelecimentos comerciais quanto aos itens necessários à prevenção de ocorrências que impliquem na destruição de patrimônios pelo fogo.
"No dia 12 de maio estaremos realizando uma grande reunião de trabalho, às oito horas na Associação Comercial, com a participação de lojistas e comerciantes do Centro para debatermos amplamente o assunto e já entrar em ação", assegura o presidente da CDL, Brenno Barreto.

Dentre as medidas já tomadas, está a confecção de uma cartilha formulada pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe e que será distribuída diretamente aos lojistas pela CDL e entidades envolvidas. Também farão parte do Comitê o Ministério Público de Sergipe, Deso, Energisa e Defesa Civil Estadual.