Max cobra mais responsabilidade social do Gbarbosa

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 08/04/2015 às 10:11:00

O vereador Max Prejuízo (PSB) chamou ontem a atenção para o lixão que está se formando atrás do supermercado GBarbosa, localizado na Avenida Canal 4 do conjunto Augusto Franco.

Através de fotos apresentadas no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o parlamentar mostrou a quantidade de lixo que vem se acumulando nos fundos deste supermercado, mais especificamente na rua A3, e cobrou providências. "A população do Augusto Franco merece respeito. Todo esse lixo e entulho acumulados, devemos agradecer ao GBarbosa que simplesmente não faz a calçada. São 60 anos que este supermercado completa e o que ele precisa é ter um pouco mais de responsabilidade social, pois este terreno pertence ao supermercado. Até a Sergás já entrou com uma ação e até agora o GBarbosa faz de conta", cobrou Max.

Max alertou para a falta de acessibilidade no local para os pedestres e para os riscos de doenças causadas pelo acúmulo de lixo. "Estamos em pleno combate contra a dengue e esse tipo de descaso, principalmente por parte de grandes empresas, não pode continuar. Outras tantas doenças podem ser provocadas pelo acúmulo de lixo. Faço um apelo para que o supermercado GBarbosa tenha um pouco mais de sensibilidade e responsabilidade social", disse Max.