VEM FORTE

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/04/2015 às 11:40:00

1 - Medida acertada e comprometida com o futuro promissor da agremiação que dirige. Digna de registro. Socorrense e Boca Junior anunciam programação da conhecida "peneira" em várias cidade sergipanas procurando renovados valores que serão logo testados no campeonato sub-19 patrocinado pela FSF. Certame que possibilita duas vagas, ao campeão e vice, a fim de disputar a Copa São Paulo, a famosa Copinha no inicio do próximo ano. Formação da base dando oportunidade a gente sergipana ser revelada e iniciando a fase positiva de acabar com a contratação de "estrangeiros" na maioria das vezes sem compromisso pela valorização nacional do nosso futebol. Vêm ganhar o dinheiro num curto tempo e pronto. Socorrense e Boca Junior partem na frente e devem se constituir em exemplo a ser seguido.

2 - É uma pena o Sergipe ter abandonado a sua política de valorização da base que lhe deu no tempo de Geraldão a condição de ser hexa. Comenta-se que o Presidente Silvio Santos após dispensar todos os atletas responsáveis pelos nove meses do Sergipe fora de competições oficiais  partirá para adoção de medidas visando maior cuidado inicialmente com o Sub-19 procurando bom desempenho  na próxima competição.  Sergipe parado a grande  saída mesmo é  o Sub-19 e o Presidente Silvio Santos já demonstrou publicamente disposição da atual Diretória de fazer vingar e concentrar toda atenção a base como meio, inclusive, de aproveitar atletas para 2016 quando a representação rubra não pode passar novamente pelo desprazer do banimento pela terceira vez. Silvio Santos vem aí com o sub-19 forte.

Meio de Campo

TROCOU DE TÉCNICO
Com a classificação indefinida para as oitavas de final da Libertadores, o São Paulo trocou seu treinador no meio da temporada. Muricy Ramalho deixou o clube com problemas de saúde e, agora, a equipe terá de escolher um novo comandante na busca pelo quarto título continental.

FORAM CAMPEÕES
Em cinco oportunidades, clubes brasileiros trocaram o treinador durante a campanha e foram campeões depois -- inclusive o time do Morumbi, em 2005. Além do São Paulo, Santos (2011), Internacional (2010), Cruzeiro (1997) e Flamengo (1981) também viveram essa situação no meio da trajetória vitoriosa. No total, o Brasil levantou a taça da Libertadores 17 vezes -- ou seja, quase 30% dos títulos vieram após mudanças.

ESTÁ ANIMADO
Prestes a iniciar seu terceiro final de semana de corrida como titular na Fórmula 1, Felipe Nasr está animado com as características do circuito da China. Afinal, a reta de quase 1.4km, uma das mais longas da temporada, deve mostrar o quanto o motor Ferrari, usado pela Sauber do brasileiro, evoluiu para esta temporada

Cartão Amarelo

Povo serrano não prestigiou o jogo pelo campeonato entre Lagarto x Socorrense.  Renda bastante fraca no Presidente Médici.

Cartão Vermelho

Apesar do sucesso do Confiança no decorrer da temporada oficial do Campeonato ocupando no decorrer a liderança, setores da torcida proletária vaiam o time e massacram o técnico Betinho com muitas criticas. Muita impaciência.

Gol de Placa

Flamengo campeão da Taça Guanabara. Vasco entrou nos quatro classificados para as finais do carioca.