Socorrense ainda briga pela vaga

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Edmilson Santos conversou com os jogadores do SOCORRENSE e exigiu uma vitória domingo contra o Estanciano
Edmilson Santos conversou com os jogadores do SOCORRENSE e exigiu uma vitória domingo contra o Estanciano

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/04/2015 às 00:14:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Com o Confiança na liderança somando seis pontos ganhos, acredita-se que agora a briga para ser finalista ficará restrita à segunda vaga. E é atrás dessa segunda vaga que a equipe da Socorrense, lanterna da competição vai correr.
Nos planos do treinador Edmilson Santos, o grande objetivo ainda é a classificação e ele tem seus planos. "O primeiro grande objetivo da Socorrense é vencer o jogo de domingo no Francão e somar os três primeiros pontos. Vamos torcer para que o Lagarto perca para o Confiança. Se isso realmente acontecer, as três equipes ficariam com três pontos ganhos, transferindo a briga pela vaga para o turno de volta", disse Edmilson Santos.

Lagarto e Estanciano contam com uma vitória cada, somam três pontos e só o Confiança está disparado na liderança com seis pontos ganhos. A Socorrense não pode perder o jogo deste domingo se quiser continuar brigando pela vaga na grande final.
Nesta sexta-feira os atletas foram liberados no primeiro expediente, para participarem do funeral do pai do diretor de futebol, Eliel Felipe. Mas à tarde o treinador Edmilson Santos comandou um treino apronto, quando procurou corrigir os erros da equipe.
Antes do treino, Edmilson se reuniu com o elenco e teve uma conversa seria, mostrando para o grupo, que a equipe não pode cair de rendimento como caiu nos últimos jogos. O time vem de cinco partidas sem vitória e isso não é bom para uma equipe que pretende brigar pelo título. "Chegou a hora da reação. E o momento é agora, precisamos vencer o Estanciano, para continuar sonhando com vaga na final", disse Edmilson Santos.