Confiança apresenta o meia Elielton

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Almir Dias chegou, treinou e já está à disposição do treinador Betinho, para a partida de domingo, contra o Lagarto
O meia Almir Dias chegou, treinou e já está à disposição do treinador Betinho, para a partida de domingo, contra o Lagarto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/04/2015 às 12:38:00

O dia 10 de abril é o último dia para contratações, determinado pelo regulamento do Campeonato Sergipano e o Confiança aproveitou para apresentar a última contratação com vistas à conquista do bicampeonato. Trata-se do meia Elielton de 29 anos. O atleta está sendo esperado este final de semana em Aracaju e já chega em condições de jogo, pois já foi regularizado no BID.  

Pernambucano, de Mirandiba Elielton, estava no Atlético Sorocaba e já passou também por ABC, América-RN, Ituano, Guarany de Sobral, Santo André e Brusque. O atleta será apresentado no próximo domingo, antes da partida contra o Lagarto, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana.

Além de Elielton, o Confiança contratou o meia atacante Almir Dias, que nesta quinta-feira chegou a Aracaju e já está treinando sob o comando do técnico Betinho. Almir Dias pode ser uma das novidades do time proletário, domingo na partida contra o Lagarto, no Presidente Médici.    
O meia Almir Dias se apresentou nesta quinta-feira ao Confiança. Apesar de ser novato no grupo, ele chega com status de titular. Após o primeiro treino sob o comando de Betinho ele falou de suas qualidades e da expectativa de vestir a camisa azulina.

Almir Dias se define como um meia armador, articulador de jogadas. "Sou um jogador mais de criação mesmo. Um articulador. Sou mais de fazer a bola andar do que ficar correndo com ela. É claro que se exige cada vez mais que a gente entre na área e eu consigo, mas sou mesmo de articulação, de jogadas com bolas paradas e chutes de fora da área. Estas são as minhas características", afirmou Almir Dias.

Almir Dias é dono de um vasto currículo, pois já teve passagem por vários clubes do Brasil, inclusive equipes da Região Nordeste, como o Botafogo-PB. "Minha base foi toda no São Paulo, passei sete anos e depois fui para Portuguesa. Trabalhei na Áustria, depois voltei e joguei no Guarani, Botafogo-PB e agora vou vestir este manto do Confiança", confessas o jogador.