Paulistão coloca o interior contra os grandes

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 11/04/2015 às 12:40:00

São Paulo - Foram quase três meses de jogos disputados, domínio dos grandes e surpresas no Interior, mas o Campeonato Paulista finalmente chega a suas quartas de final neste final de semana, com dois jogos no sábado e outros dois no domingo. O que se dará são verdadeiros quatro jogos de confronto entre clubes do Interior contra os três da capital mais o Santos. No sábado, os dois times campineiros, Ponte Preta e Red Bull, enfrentam Corinthians e São Paulo, respectivamente, enquanto Botafogo e XV de Piracicaba enfrentam Palmeiras e Santos no domingo.

Nas quartas de final, todas as disputas são em jogo único, ou seja, quem vencer avança às semifinais. Em caso de empate no tempo regulamentar, o classificado será conhecido após cobranças de pênaltis.
Considerada a candidata mais forte entre os clubes do interior, até porque disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai até Itaquera para enfrentar o Corinthians, às 16h20 do sábado, na arena do Timão. O jogo marca o confronto do melhor classificado entre os segundo colocados contra o melhor entre os primeiros colocados.

Mais tarde, às 18h30, o outro representante de Campinas, Red Bull, vai até o Morumbi para enfrentar o São Paulo, ainda com o interino Milton Cruz no comando. O Toro Loko é o caçula entre os classificados, mas conta com jogadores bastante conhecidos, como o meia Lulinha e o zagueiro Fabiano Eller.

Domingo - Os torcedores que quiserem acompanhar a partida entre Palmeiras e Botafogo no domingo terão de acordar cedo. Devido aos protestos organizados para a tarde na cidade de São Paulo, o jogo será às 11 horas, na Arena do Palmeiras.