SACO DE IDEIAS

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 11/04/2015 às 12:41:00

1 - Pascoal Maynard grande produtor cultural vive momento de criança jovem na sua campanha para ser eleito Diretor Social do Iate apresentando uma farta programação envolvendo nomes do mundo artístico nacionalmente conhecido e brilha nos olhos quando afirma que as grandes festas que embalaram o associado da agremiação praiana voltarão como os festejos juninos e os carnavais. Pascoal que além de uma vida dedicada ao incremento à cultura sergipana e bem lembrando por Ismar Barreto quando no seu "Viver Aracaju" nota as noitadas jovens de Pascoal dos encontros no Fan quando tomava o Chopp com o amigo que naquele tempo já cuidava das produções musicais de artistas como Ismar, Amorosa, entre outros. Pascoal é a certeza de um Iate marcado pelas festas que tanto embalaram o Clube. Faz parte da chapa "Tenysson Freire" na eleição que ocorrerá agora no dia 14 de abril.

2 - Pascoal com sua tradicional barba procurando de longe imitar o Papai Noel ,  mas, não trás nas costas, sim, na sua privilegiada e consagrada cabeça um saco de boas ideias, de logo no São João as presenças de Adelmário Coelho e do Quinteto Violado. Os dias comemorativos tradicionalmente marcados no calendário serão distinguidos com programações de festas. Por exemplo: o Dia das Mães. Porém , tudo passa se a vitória de Pascoal bater na porta pela vontade democrática dos que compõem o quadro social do Iate que incide  mais dos mil sócios todos ávidos por um Clube que tenha o dinamismo implantado por Orelhinha, como Comodoro, e bem assessorado pelo Carlos Ubiratã ( Bem-te-vi) na qualidade de Intendente. Para os que gostam do esporte como o Prof. Adrieder tem uma lastra lista de empreendimentos.   

Meio de Campo

ATACANTE SUSPENSO
Ibrahimovic, do PSG, foi suspenso por quatro jogos.  Recebeu a punição da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional por ter ofendido um juiz do Campeonato Francês. De acordo com a comissão, a punição de Ibrahimovic é pelas ofensas em relação ao árbitro Johan Hamel, na mesma declaração em que xingou o país.

VAI FICAR
Dias após o supervisor revelar que não pretende renovar contrato com Júlio Baptista, o Valdir Barbosa foi à sala de imprensa na Toca da Raposa II e esclareceu a situação do meia-atacante, que tem vínculo com o clube até 31 de julho deste ano. O destino de 'La Bestia', como o atleta é conhecido na Espanha, deve ser a Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos, ou o Oriente Médio.

BOA FASE
Pelé está encantado com Valdivia. Foi o que o próprio ex-jogador afirmou durante evento em Santiago, capital do Chile, organizado pela ONG Techo Chile. "(Valdivia) está em grande forma, espero não enfrentá-lo", afirmou ele em declaração reproduzida pelo site oficial da Copa América.

Cartão Amarelo

Faltou ingresso na bilheteria do Batistão no jogo Confiança 4 x 1 Estanciano

Cartão Vermelho

Interessante. Enquanto faltava ingresso os cambistas vendiam entradas por menos dos preços cobrados na bilheteria. Vai continuar assim?

Gol de Placa

Pela primeira vez, a Capital sergipana será sede do campeonato de vôlei praticado por surdos.