Estudantes da rede estadual no campeonato de Judô

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 11/04/2015 às 12:43:00

Com o apoio da Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Departamento de Educação Física, alunos da rede estadual de ensino estarão presentes no Campeonato Brasileiro de Judô da Região II, disputado pelas Federações da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e Sergipe; que acontece entre os dias 11 a 12 de abril, na cidade de João Pessoa. As competições acontecerão no Ginásio Poliesportivo do Centro Universitário de João Pessoa - UNIPE.

Os alunos Aniele Verissimo dos Santos (CE Paulino Nascimento), Alessandra Rocha dos Santos e Maria Magna Rocha dos Santos (CE Prof. Valnir Chagas), Sandriele de Jesus Rocha, Vanessa Medeiros Andrade e Valdirene dos Santos Batista (CE Gov. Albano Franco), Thais Katharine Santos Rodrigues (CE Senador Walter Franco), Viviane Santos de Souza (CE Pres. Emílio G. Médici) e Matheus Henrique Mendonça Araújo (CE Atheneu Sergipense); acompanhados da professora/técnica Lindsei Brabec M. Barreto, fazem parte da delegação de 109 sergipanos que representarão o Estado.

A participação dos alunos sergipanos na competição é mais uma demonstração de apoio da SEED ao esporte escolar, visando qualificá-los para competições futuras. Todos eles marcarão presença este ano nos XXXII Jogos da Primavera, defendendo suas escolas.