Confiança vence Lagarto e dispara

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Proletários comemoram o gol de Bibi e a conquista de mais três pontos no quadrangular
Proletários comemoram o gol de Bibi e a conquista de mais três pontos no quadrangular

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 14/04/2015 às 00:53:00

A equipe do Confian-ça marcha a passos largos para a conquista do bicampeonato. O time proletário venceu o Lagarto por 1x0, na tarde deste domingo no Presidente Médici. Com mais essa vitória, o time proletário mantém o 100% de aproveitamento, soma nove pontos ganhos e dispara na liderança isolada do quadrangular, que apontará os dois finalistas do Sergipão 2015.

O único gol da partida foi assinalado de cabeça pelo pequenino Bibi, aos 18 min do primeiro tempo. Com mais essa vitória o Confiança assume a liderança isolado do quadrangular com nove pontos, seguido do Estanciano que empatou com a Socorrense e soma quatro pontos. Lagarto conta com três pontos ganhos, enquanto a Socorrense conta com apenas um ponto e está praticamente fora da briga pela classificação.
Na próxima rodada, Confiança e Lagarto voltam a se enfrentar novamente, só que dessa vez a partida acontece às 16h00 do próximo domingo, na Arena Batistão.

Como mandante do jogo e precisando da vitória, o Lagarto começou a partida pressionando o Confiança e nessa hora, o goleiro Everson apareceu como salvador da pátria. O Lagarto chegou até a fazer um gol, através de Matheus aos 6 min, mas o árbitro Wendel Oliveira anulou, assinalando impedimento do atacante lagartense.
Aos 18 min do primeiro tempo, o gol salvador.  Altemar foi à linha de fundo e cruzou na cabeça do baixinho Bibi que só teve o trabalho de completar para o gol de Ivan, fazendo Confiança 1x0.