Confiança será cauteloso contra o Ceará

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Confiança e Ceará empataram em 0x0 no jogo do dia 1º de abril na Arena Batistão e hoje fazem o jogo de volta no PV
Confiança e Ceará empataram em 0x0 no jogo do dia 1º de abril na Arena Batistão e hoje fazem o jogo de volta no PV

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/04/2015 às 01:46:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

Animados com o de-sempenho da equi-pe no certame estadual e com o empate conquistado no primeiro jogo no Batistão, jogadores do Confiança entram em campo esta noite no Presidente Vargas, para enfrentar o Ceará, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. No jogo do dia 1º, de abril em Aracaju aconteceu o empate em 0x0, entre as duas equipes.
No jogo desta noite, quem vencer ganha a vaga. Empate com gols classifica o campeão sergipano e novo 0x0, leva a decisão para os penais. Como precisa marcar o treinador Betinho após o treino fechado, da manhã desta terça-feira no Sabino Ribeiro, o treinador Betinho disse que vai colocar em campo um time cauteloso, porém objetivo.
- Precisamos fazer gols para, pelo menos se houver empate que seja com gols. Por isso, teremos uma linha de três ou quatro no meio de campo, mas com dois atacantes habilidosos e com a disposição para marcar. Precisamos de gols e vamos colocar em campo uma equipe disposta a vencer, disse Betinho.
Uma das novidades na equipe do Confiança será a presença do volante Elielton, que marca sua estreia na equipe proletária. Ele deve formar no meio de campo ao lado de Richardson e Flávio e ainda com a possibilidade de ter o Wallace Pernambucano no setor.
Ceará e Confiança jogam nesta quarta-feira, às 22h00, no estádio Presidente Vargas, com ,arbitragem de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN). Os assistentes serão Lourival Cândido das Flores (RN) e Luís Carlos Câmara Bezerra (RN).