Sai tabela do Sergipano de Juniores

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, fala sobre o Campeonato de Juniores que começa no mês de junho com oito equipes
O diretor técnico da FSF, Diogo Andrade, fala sobre o Campeonato de Juniores que começa no mês de junho com oito equipes

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 16/04/2015 às 09:13:00

A Federação Sergipa-na de Futebol (FSF) divulgou nesta quarta-feira 15, a tabela do Campeonato Sergipano de Juniores edição 2015. A competição será disputada no mesmo formato da competição de profissionais, prestes a se encerrar e contará com as mesmas equipes, exceto Coritiba e Boquinense, equipes que foram rebaixadas na categoria principal.
Segundo Diogo Andrade, diretor técnico da FSF, a competição começará dia 6 de junho com encerramento previsto para o dia 8 de agosto deste ano. As equipes campeão e vice-campeã respectivamente, serão as representantes sergipanas na Copa São Paulo de Futebol Junior, que será disputada no mês de janeiro de 2016.
Além das mesmas equipes, a competição terá os mesmos grupos do Campeonato Sergipano de Profissionais. Porém, os confrontos serão dentro dos mesmos grupos, no sistema de ida e volta. As duas melhores equipes de cada grupo avançarão para as semifinais, que serão disputadas no sistema de mata-mata, na seguinte configuração: 1º do Grupo A x 2º do Grupo B / 1º do grupo B x 2º do Grupo A. Esses confrontos serão no sistema de ida e volta. Caso haja empate no placar agregado nos referidos confrontos, a disputa para ser conhecido o classificado, será na disputa de pênaltis.
Na grande final, a equipe de melhor campanha em todo o campeonato, jogará a partida decisiva em casa. Caso haja empate no placar agregado do confronto, o título será decidido nos pênaltis.
A novidade é que a FSF e os clubes participantes estão à procura de um patrocinador máster para a competição, que conta com parceria da TV Sergipe, que dará ampla e total cobertura à competição, inclusive com possibilidade de transmitir ao vivo a partida final, em seu portal na internet.

A primeira rodada da competição terá os seguintes jogos:
06.06.15 Sábado às 15h15 - Itabaiana X Estanciano - P. Médici - Itabaiana
06.06.15 Sábado às 15h15-Confiança X Amadense-Sabino Ribeiro - Aracaju.