Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/04/2015 às 14:23:00

(Rede Globo/TV Sergipe)
Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino.

(Rede Globo/TV Sergipe)
Pedro não consegue contar para Júlia que não falou com Taís sobre eles. Laila tenta animar Júlia. Pedro pede para Bernardo não contar para Júlia sobre a gravidez de Taís. Lígia reclama de Vicente para Irene. Eriberto é solidário a Júlia.

Rede Globo/TV Sergipe)
Laura ouve que Marcos tem um plano. Bia diz a Vicente que vai investigar a morte de seus pais. Bella fica mexendo com Sueli sem ser vista e ela percebe a presença de algo no consultório. Laura conta para Itália que Marcos e Sueli são amantes.

 

(Rede Globo/TV Sergipe)
Beatriz se impressiona com o comportamento de Diogo. Bento tenta se insinuar para Paula, mas leva um fora. Olga incentiva Cris a não conceder o divórcio a Vinícius. Laís questiona Rafael sobre sua família. Bento pensa em comprar uma TV nova para Paula.

(Rede Record/TV Atalaia)
Leila se integra a vida no palácio e passa a ajudar Gahiji na cozinha. Ela diz para Karoma que tudo o que está fazendo é pela felicidade de Bezalel. Yunet faz um pedido de desculpas falso a Leila e lhe oferece um amuleto egípcio. Leila aceita o pedido de desculpas, mas diz que não pode ficar com o amuleto, pois ela não cultua deuses egípcios.

(SBT)
Helena vê o pé de Lucia sujo e repete mais uma vez que é perigoso ela sair sozinha na rua e que a menina pode pegar vários germes. Helena diz que a partir de agora ela ficará trancada no quarto. As meninas dormem. Bia, Pata e Ana sujam o rosto de Marian com chantilly e colocam uma máscara de monstro do lado da mini-vilã.