Socorrense tem problemas contra o Estanciano

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Socorrense e Estanciano voltam a se enfrentar pelo Campeonato Sergipano. O jogo acontece na tarde deste sábado, na Arena Batistão
Socorrense e Estanciano voltam a se enfrentar pelo Campeonato Sergipano. O jogo acontece na tarde deste sábado, na Arena Batistão

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/04/2015 às 10:33:00

Givaldo Batista
givaldobs@yahoo.com.br

A quarta rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano começa na tarde deste sábado com a partida entre as equipes da Socorrense e Estanciano. O jogo está marcado para as 16h00 na Arena Batistão e desperta o interesse das torcidas das duas equipes, porque quem vencer entra na briga pela classificação enquanto o perdedor pode se afastar definitivamente da vaga na fase final.

Para essa partida, o treinador Edmilson Santos conta com alguns problemas e por isso mesmo só define a equipe momentos antes do jogo. Jogadores com Orobó, Henrique e Sandro Miguel estão fora da partida, pois estão em tratamento médico.

- É sempre assim. Nunca posso contar com a equipe completa. Sempre faltam três quatro jogadores. Jamais consigo repetir a mesma equipe, não consigo colocar em campo a equipe titular. Mas não adianta lamentar. Temos que pedir é que os substitutos entrem em campo e correspondam à expectativa, lamentou o treinador Edmilson Santos.

Pelo lado do Estanciano, o treinador Índio admite que a equipe mesmo jogando fora de casa tem condições de conquistar a vitória e continuar na briga pela vaga. O Estanciano está a com quatro pontos ganhos e é o mais sério concorrente à segunda vaga na fase final, uma vez que a primeira teoricamente deve ficar mesmo com o Confiança.
Socorrense e Estanciano jogam neste sábado, na Arena Batistão às 16h00 com arbitragem de Fábio Roberto Matos Silva dos Santos. Os assistentes são Thiago Emanoel e Wanderson Braz.