A Globo já começa a pensar em um plano B para o lugar de "A Grande Família".

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A grande familia
A grande familia

Gusttavo lima
Gusttavo lima

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/07/2012 às 03:01:00

@@@ A Globo já começa a pensar em um plano B para o lugar de "A Grande Família". O elenco da atração andou manifestando a vontade de que a série não ganhe uma nova temporada em 2013.

 

 

 

@@@ No último domingo, Gusttavo Lima fazia um show em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, quando resolveu chamar uma bela fã para subir ao palco. Gusttavo começou a dançar com a moça e tascou um beijo cinematográfico. Mas engana-se quem pensa que a história dos dois terminou ali. Quando a apresentação acabou, ele voltou a beijar a morena atrás do palco. E o rala e rola continuou no camarim. Os dois ficaram trancados lá dentro por quase uma hora! Enquanto isso, outros fãs aguardavam do lado de fora, impacientes, para pegar um autógrafo e tirar fotos com o sertanejo. O assessor tentava acalmar os ânimos dizendo que ele estava resolvendo um problema com uma fã. #Babado

 

@@@ Inicialmente anunciada como capa da edição de agosto, Leona Cavalli se empolgou com seu ensaio nu na "Playboy", mas parece que as coisas mudaram, pois outras gatas passaram à frente. Após muito negociar, Nathália Rodrigues despertou interesse e, provavelmente, será capa da edição especial de aniversário da publicação. As duas são colegas de trabalho, interpretando prostitutas no bordel Bataclan do remake "Gabriela", mas são inimigas quando o assunto é ensaio nu. Por ser mais velha, Leona pode ter suas fotos engavetadas até que abra um espaço em alguma edição. Em setembro, a capa está garantida com Karen Kounrouzan, assistente de palco do programa "Caldeirão do Huck", e depois a revista pretende negociar com Denise Leitão Rocha, a musa da CPI, que já chegou a ser sondada anteriormente.

@@@ Jayme Monjardim e Walther Negrão tiveram, na semana passada, o primeiro encontro para desenhar os rumos da produção de "O Caribe é aqui" (novela das 18h da Globo). Na pauta, uma das principais aflições dos autores e diretores da Globo: a guerra por atores. Já há reservas para os próximos folhetins das 19h e 21h, que têm prioridade. Escalar é dureza. "O Caribe é aqui" está prevista para estrear em março de 2013, depois do fim do horário de verão - que afeta diretamente a audiência da faixa. As gravações começarão em novembro.