PM flagra quinteto portando revólver em Malhada dos Bois

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/04/2015 às 10:54:00

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), prendeu três homens e uma mulher e apreendeu um adolescente flagrados em poder de um revólver calibre 38, com seis munições intactas, no povoado Cruz das Donzelas, em Malhada dos Bois, município do Baixo São Francisco.

Por volta das 17h30, uma guarnição do GATI deslocava-se pela BR-101, nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Malhada dos Bois, quando notou o comportamento suspeito do condutor de um veículo modelo Siena, o qual, ao perceber a presença da viatura, pareceu apavorado e fugiu com outros quatro ocupantes.

A equipe seguiu o grupo e, adiante, o interceptou, encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas no interior do veículo. O quinteto foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Malhada dos Bois, onde constataram não haver restrições em relação ao veículo Fiat Siena, com placas NZX-8844, da cidade de Itabaiana.

Orlando Souza Lima, 30 anos, condutor do veículo; Glaucio Souza Santos, 18 anos; Valéria de Jesus Bispo dos Santos; Jenilton Matos Pinheiro, 31 anos; e um adolescente de 15 anos foram encaminhados à Delegacia Regional de Propriá, para confecção do auto de prisão e apreensão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Todos eles, à exceção da mulher, já tinham passagem pela polícia, sendo que Orlando e o adolescente em conflito com a lei encontravam-se em liberdade condicional.