Npdov convoca realizadores para consulta pública

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/04/2015 às 11:02:00

O Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira, unidade da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) abre nesta quinta-feira, 16, duas consultas públicas para colaboração da sociedade no planejamento de editais e cursos a ser realizados. A ação visa assegurar a participação dos realizadores e reforça a democratização em relação à demanda.

A primeira consulta pública refere-se a edital a ser realizado com recursos da Funcaju e do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para financiamento de projetos. As sugestões devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Consulta Pública n° 01/NPDOV (http://goo.gl/saJYxA).

Outra consulta pública disponível refere-se aos cursos gratuitos a serem promovidos pelo Npdov, como realização audiovisual, direção de fotografia, captação de áudio, edição e montagem, dentre outros. As sugestões devem ser enviadas através do linkConsulta Pública nº 02/NPDOV (http://goo.gl/WwvJQb).

As contribuições serão recebidas por meio de formulários específicos e podem ser encaminhadas por realizadores, estudantes de audiovisual ou qualquer pessoa da sociedade civil. O prazo para envio de sugestões vai até o dia 8 de maio.