Confiança pronto para pegar o Lagarto

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Antes do jogo contra o Lagarto, jogadores do Confiança ouvem o treinador Betinho que pede empenho pelos três pontos
Antes do jogo contra o Lagarto, jogadores do Confiança ouvem o treinador Betinho que pede empenho pelos três pontos

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/04/2015 às 11:02:00

O time do Confiança está quase pronto para a partida deste domingo contra o Lagarto, na Arena Batistão. Depois da eliminação da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, as atenções agora estão concentradas no Campeonato Estadual, onde tenta o bicampeonato. Esta é única frente do time proletário neste primeiro semestre.

Para a partida de domingo contra o Lagarto o treinador Betinho não conta com problemas e deve mandar a campo a formação básica da equipe, a mesma que mantém a equipe com 100% de aproveitamento no quadrangular.   
Com nove pontos ganhos, o time proletário lidera o quadrangular do Sergipão e está bem próximo da classificação para grande decisão. O Confiança precisa apenas de um empate contra o Lagarto, para garantir presença na fase final e nas competições nacionais do próximo ano.

Ontem no Sabino Ribeiro, os atletas que jogaram contra o Ceará fizeram uma atividade na academia e depois uma leve corrida no gramado, enquanto quem não jogou toda a partida, fez um trabalho físico no campo com o preparador Carlinhos e depois um treino técnico. Hoje a equipe faz um treino recreativo no Sabino Ribeiro e depois os jogadores entram no regime de concentração.

Pelo time que participou das atividades de ontem no Sabino Ribeiro, o treinador Betinho deve mandar a campo esta formação: Everson, Amaral, Valdo, Héverton e Altemar; Flávio, Richardson e Everson; Bibi, Robério e Leandro Kível. Com esta formação a equipe retorna ao formato de 4-3-3 que deu resultados nos últimos jogos do estadual.