Hoje tem projeto "Mexa-se", no Parque dos Cajueiros

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/04/2015 às 11:06:00

Competições de Futsal, Futvolei, Futebol de Campo entre outros esportes coletivos. Apresentações de artes marciais, disputas de Tênis Campo, Badminton e Futsac, compõem o leque de esportes que serão praticados esta tarde no Parque dos Cajueiros, na primeira etapa do projeto "Mexa-se", uma promoção do governo do estado, através da Secretaria do Turismo e do Esporte, em parceria com as federações de esportes amadores.

O projeto acontece todos sábados, até dia 30 de maio e será encerrado com a segunda edição da Virada Esportiva e Cultural.

Segundo o diretor de esportes da Setesp, Gilson Dória, o projeto Mexa-se tem como objetivo principal, motivar o sergipano a frequentar um equipamento esportivo como o Parque dos Cajueiros e despertar na comunidade, a necessidade de as pessoas melhorarem a qualidade de vida, através da prática de atividades físicas.

 Todos os sábados até o dia 30 de maio, teremos um evento esportivo no Parque dos Cajueiros. O projeto começa neste sábado dia 18, com a realização do "Esportes no Parque" e iremos até o dia 30, com a segunda edição da "Virada Esportiva e Cultural". A ideia é que o projeto seja levado também às cidades do interior, para que todos os sergipanos tenham a oportunidade de praticar uma atividade física, afirmou Adilson Júnior, secretário de Estado do Turismo e do Esporte.