Resumo das novelas

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/04/2015 às 11:23:00

SETE VIDAS

(Rede Globo/TV Sergipe)
João/Miguel discute com Marina. Vicente ouve Lígia elogiar Miguel para Joaquim e se irrita. Pedro conta para Lígia que Taís está grávida. Bernardo fala para Pedro que Júlia conversou com Taís. Guida resolve revelar a Elisa o motivo de ser submissa a Marta. Pedro tenta tranquilizar Júlia. Irene comenta com Lígia a proposta que Diana fez para lhe entregar seu filho. João/Miguel vai atrás de Marina no aeroporto. Júlia incentiva Laila a aceitar o trabalho na empresa de Marta. Luís encontra Isabel no teatro. Vicente sugere que Pedro pense em seu filho antes de tomar uma decisão. Lígia conta para Júlia que Taís está grávida. Pedro apresenta João/Miguel para Vicente.

ALTO ASTRAL

(Rede Globo/TV Sergipe)
Laura desmaia e Marcos se desespera. Itália coloca remédio na bebida de César. Fernando chama Adriana para morar com ele. Marcos chama uma ambulância para Laura, mas ela diz que não quer ir para o hospital. Marcelo conta para Ricardo que Cidinha mentiu sobre porque não pode revelar sua identidade. Laura pede ajuda para Itália e seguem para um hospital. Caíque vê Itália e Laura estacionando o carro. Laura pede que ele a ajude.

BABILÔNIA

(Rede Globo/TV Sergipe)
Beatriz se impressiona com Diogo. Regina conversa sobre Vinícius com Paula. Cris tenta conter a tristeza depois de voltar do cartório com Vinícius. Guto se interessa por Laís ao vê-la com Rafael. Consuelo contrata Xavier. Beatriz reclama da demora de Diogo. Diogo não aceita o dinheiro de Beatriz para pegar um táxi. Inês pensa em Evandro. Luís Fernando leva um casal de turistas para o restaurante onde Norberto trabalha. Tadeu desiste de ir para casa com Paula. Luís Fernando entrega parte do dinheiro que conseguiu com os turistas para Clóvis. Carlos Alberto e Diogo apresentam a associação para as crianças da comunidade. Consuelo apresenta Xavier para Aderbal. Laís conhece Teresa e Rafael fica apreensivo.